Resenha de Fraldas RN

3 de julho de 2018

Olá mamães!
Este post é relacionado as primeiras fraldas que eu usei na Ana Luiza, não pulei muito de fraldas e lenços nestes primeiros dias, usei somente três marcas de Fraldas: Huggies, Pampers e da Farmácia Panvel.

No início como mãe de primeira viagem surgiram muitas dúvidas, então preferi não arriscar muito. Usei somente as que me indicaram, 3 marcas diferentes.



Vou fazer o post contando a ordem que eu usei e não a ordem da que eu mais gostei ou não. A primeira que usei foi a Huggies, no vídeo de Mala de Maternidade eu mostrei na mala de higiene a fralda da huggies que foi a que eu levei.

Esteticamente, acho ela mega fofa com estes desenhos da turma da mônica, tem estas listas amarelas no meio da fralda que indica que o bebê fez ou não xixi, quando mudar de cor o bebê fez xixi.
Se adaptou desde o primeiro uso na minha bebê.

Por dentro ela é assim, tem essas bolinhas, bem macia, no início ficou um pouco a marca dessas bolinhas na nenê, mas nada que irritasse a pele dela. a lateral no elástico segura bem o cocô do nenê e absorve bem o xixi e não deixa a pele úmida.
VALOR: R$17,99 (HUGGIES 100 PRIMEIROS DIAS, 18 UND.)

PANVEL

Eu ganhei no chá alguns pacotes de fraldas da Panvel tam. RN, já tinha ouvido e lido sobre as fraldas da marca, então resolvi experimentar na nenê, acredito de uma semana e meia depois que eu estava usando somente a Huggies.
Ela é assim, branquinha, sem nenhum desenho ou escrita, somente esses risquinhos na extensão dela, pois quando o bebê está xixi ela une esses risquinhos.
Achei feia esteticamente, mas como é uma fralda que trocamos quase o tempo todo, pois o bebê faz muito xixi e cocô no início. tá ok, até porque ela é bem barata comparando com as outras.

Ela é branquinha, tem bastante (barreira, aquela parte que tem elástico na lateral), no início achei que não ia ser boa, mas segurou bem o xixi e o cocô, o único ponto negativo no meu ponto de vista é que quando ta xixi o bebê fica com aquele (saquinho) da para ver que aumenta na parte de baixo e fica com aspecto de pesado, claro que é coisa pouca, mas é só uma comparação em relação a outra.
VALOR NA FARMÁCIA PANVEL : R$16,99 (14,99 PROMOÇÃO) BABY CLUB PANVEL (30 UND.)

PAMPERS
A que eu comprei foi a Pampers recem-nascido, aquela do pacote branco com verde, a estética da fralda é legal, é a mais macia e fininha entre as 3 que eu testei, e a maior delas, tem cheiro, como acho que a maioria ou todas da Pampers, não deu alergia ou irritação na pele da Ana por causa disso.
Também possui uma faixa indicadora de xixi, ela é na cor amarela, se ficar azulado é porque ta na hora de trocar;
Ela é assim por dentro, isso mesmo parece uma redinha, que para mim foi o ponto negativo, marcou que nem a da Hugguies, só que mais forte e quando a nenê fazia cocô grudava e ficava ruim de tirar.
A barreira e o elástico muito bom, não vasa, é macia, se adaptou certo na Ana.
VALOR: R$14,99 (PAMPERS RECEM-NASCIDO COM 20 UND.)


CONSIDERAÇÕES FINAIS



Entre as 3 a da Panvel é a menor, só que tem mais plásticos (barreiras laterais); o lacre não é ajustável, A huggies, é linda, tamanho ideal, o lacre é macio e ajusta no corpo do bebê é quase o mesmo tamanho da Pampers. A Pampers, é linda cheirosa, macia, lacre ajustável ao corpo do nenê.

Se eu tivesse que usar somente uma delas seria a Huggies, na minha opinião foi a que a Ana mais usou e se adaptou muito bem ao corpo dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL