Lápis de Olho Preto da Sephora

17 de agosto de 2020

Oi Gatonas!!!
Vim falar do lápis preto de olho da Sephora, sim ainda estou falando dos produtos que comprei no site da Sephora, prometo que já esta acabando.
Então vamos falar do tal lápis que muitas blogueiras top recomendam, vou dizer para vocês que meu lápis baratinho é bom igual, isso não quer dizer que ele seja ruim, não é isso.
Ele é bem pequeno, pretinho, pigmentado, mas não muito macio na hora de passar. O que eu quero dizer é que tenho lápis baratinho com as mesmas características deste e que não deixam a desejar. 
Um ponto positivo é que ele não borra ou deixa o olho com aspecto de panda. Ele fixa, só acho que poderia ser mais macio e que não fosse necessário mais de uma passada para ficar bem pigmentado.
Não é um lápis que talvez comprasse novamente, sei que muita gente gosta dos produtos da Sephora, também gosto, mas essa é minha opinião em relação a esse lápis!

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL