Box de Beleza

10 de agosto de 2020

Oii Gatonas!!
Quem ai, recorreu nesta quarentena a produtinhos online, a tempo gostaria de assinar box de beleza mas sempre tive receio por poder vir produtos que não conhecia e não estivesse precisando no momento. Mas como estou isolada com minha filha desde dia 19 de março os produtos que eu tinha em casa foram acabando, e eis a ideia e tempo de retomar o blog, e para se ter um blog temos que ter conteúdo e conteúdo é algo pessoal ou não, resolvi me permitir a testar novos produtos e ter novas experiencia nestes tempos de isolamento.

O que são as Boxes de Beleza

São empresas que tem planos mensal, trimestral, semestral ou até mesmo anuais, além de planos básicos aos mais caros. O mercado online tem inúmeras dessas empresas com caixinhas próprias para você. No momento que você faz a compra você preenche um formulário com todas as dicas de sua pele, cabelo, maquiagens e muito mais, para que a empresa possa te mandar uma caixinha personalizada para seu tipo. 
Eu escolhi dentre muitas empresas, escolhi 4 empresas, onde algumas assinei mensal, trimestral e semestral.  
As empresas variam o valor de suas box conforme os produtos que vem nelas. Você nunca paga a mais do que a quantidade de produtos, mas cuidado se você pagar o frete para ver se compensa.

Tenho cupom desconto de todas as boxes que eu assinei, assim como você quando assinar terá direito a um cupom desconto, podendo lhe dar direito a desconto na sua próxima box ou pontos para trocar por produtos.

Primeira Box que eu assinei foi a UauBox ela envia de 4 a 5 produtos Full Size, seu valor é R$69,90 mês mais frete. Tenho um cupom desconto de 10% na sua primeira caixinha. AQUI. Essa eu fiz o plano trimestral.

Segunda Box que assinei, essa é mensal R$119,90 por mês + frete. Essa box promete entregar 5 produtos Full Size. Tenho também um super cupom desconto de 20% na sua primeira Box (RSG3LGK31) <-------Esse é meu cupom.

Caixa número 3 "A menina dos olhos" eu assinei o plano básico (Essense) R$49,90 + frete, onde irei receber de 4 à 6 produtos na caixinha todo mês.  Esse valor é para plano semestral que foi o que eu assinei. Também tenho um cupom desconto de 10% na sua primeira caixinha (MIRIAN025) <-----Meu cupom.

E por último mas nem menos importante temos minha box mais cara, assinei o plano Diamond que com o frete vai dar em torno de 200,00 assinei o plano trimestral, essa é uma box nova no mercado e ela no plano Diamond trás marcas internacionais ou multimarcas. Estou falando dela Dolce Miele Box.
Meu cupom desconto (
MIRIAN DOLCE10706) Acredito que essa caixinha seja a que eu estou mais ansiosa em receber, logo logo estarei aqui compartilhando tudo com vocês

Em caso de duvidas sobre essas boxes podem deixar nos comentários!!!! E se for assinar alguma não esqueça do meu cupom com um super desconto!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL