Novo Rumo ao blog

17 de abril de 2020

Olá meninas!!!
Andei sumida novamente, criando novos projetos, trabalhando.... com essa pausa por conta do COVID-19 dei uma pausa no trabalho forçadamente, e resolvi me dedicar a assuntos educacionais, um projeto inicial era a criação de um blog voltado a a educação, eu fiz, ficou top... mas sabe aquele sentimento de ter colocado algo valioso fora, foi assim que eu me senti, pois estava colocando posts diários no blog e neste absolutamente nada, tenho esse blog a anos e ele fez parte da minha vida, minha evolução, vocês acompanharam momentos maravilhosos da minha vida outros nem tanto, mas não seria justo esquece-lo assim, então resolvi, deixar o outro de lado e passar todo o conteúdo que eu estava desenvolvendo lá para cá, sei que no inicio ficara um pouco confuso ate organizar tudo, mas acredito que depois de pronto ficará top.
Sei que algumas de vocês deixarão de acompanhar meus posts por serem voltados a educação, mas fica aqui meus sinceros agradecimentos nestes longos anos de caminhada, sucesso a todas e vamos lá, pois temos que manter o corpo e a mente ocupadas neste isolamento forçado, mas NECESSÁRIO, logo tudo voltará ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL