Relato do meu Parto

5 de fevereiro de 2018

Oi, andei sumida novamente, hoje vim relatar como foi meu parto, quem leu os posts anteriores, lembram que eu relatei sobre minha saúde, exercícios, alimentação e que os meus planos iniciais era um parto normal. Lembram???
Pois é, a data prevista para o parto era 25/12/2017, falei neste post AQUI , mas ela não veio, dai dia 26/12/2017 fui até a maternidade para uma consulta, lá fiz alguns exames com a Drª do plantão e ela aconselhou esperar até 41 semanas e dai sim caso ela não viesse, daria entrada para induzir o parto. 
Voltei para casa e feliz por ter troca de lua antes das 41 semanas e não era qualquer lua era a SUPER LUA, mas mesmo assim a Ana esperou até 41 semanas, então não fui logo dia 1 de janeiro esperei para o dia 2 de janeiro, 41 semanas e 1 dia, peguei nossas malas eu e meu esposo fomos, nervosos sem saber o que estava por vir, mas confiando na divina bondade do Senhor Nosso Deus. 

Dei entrada na maternidade as 9 h da manhã do dia 2 de janeiro de 2018, com a mesma Drª que havia me examinado com 40 semanas, então ela já conhecia meu caso e logo fez a documentação necessária, as 10h ela começou o processo de indução vaginal, pois não tnha dilatação, resumindo fiquei até as 20hs com essa Drª induzindo no final do plantão dela eu estava com 1,5cm de dilatação e muita contração, as 20hs  entrou outra que me examinou e fez mais algumas induções até as 8hs da manhã, e muita contração, quando entrou o 3º medico as 8hs da manhã do dia 03 de janeiro de 2018, já não aguentava mais, perto das 9hs ele veio me examinar, fez exame de toque, e eu estava apenas com 2 dedos de dilatação, nunca senti tanta dor, foi ai que ele disse que não ia mais me deixar sofrendo que ia fazer uma cesariana até o final do plantão dele, minha família já estava toda no hospital com o coração na mão com tanta demora e sofrimento, meu esposo estava sem dormir e comer desde o dia que fui internada, não saiu um minuto de perto de mim e da Ana.

Sim fiz cesariana as 12:24 min do dia 3 de janeiro de 2018, minha princesa nasceu com 3,173kg e com 50,5 cm . Fiz cesariana pois a indução não foi bem sucedida e segundo o relato dos 3 médicos que me atenderam foi em consequência do Pré Natal mal feito também (falarei em outro post sobre isso)

É um momento inesquecível, sem palavras para descrever quando nos vimos pela primeira vez, mistura de sentimentos, poder ver ela perfeita na minha frente, todo medo e insegurança da cesariana passou, faria todo novamente por ela.

Meninas vou ir relatando nos proximos posts como está sendo minha rotina e como o Pré Natal que eu fiz não me ajudou para um parto normal.

Mil Beijos

2 comentários:

  1. Oi vim aqui retribuir a sua visita lá no meu blog ,e deparei com este posts maravilhoso ,pretendo me engravidar este ano ,e tenho 38 anos pois eu queria fazer uma laqueadura para evitar gravidez ,mas eu só tenho uma filha e os médicos não me recomendou à fazer laqueadura por ter um só filho e a inda ser nova no ponto de vista deles . Então preciso ter o segundo filho para fazer a laqueadura ...Resumindo gostei muito do seu blog e dos assuntos que vc aborda aqui com certeza vou precisar muito desses assuntos .bjs e estarei sempre aqui .

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL