Sombra Uno Panvel Make Up - Chocolat

7 de março de 2017

Olá Gurias!!!

Hoje eu trago para vocês uma resenha, faz tempo que não posto com frequência, mas prometo que as coisas vão mudar por aqui! :)

A resenha de hoje é sobre a sombra uno da Panvel Farmácias, (não é publi) comprei recentemente a sombra e resolvi compartilhar com vocês.
Fiz umas comprinhas na Panvel e essa sombra estava super em conta, daí resolvi comprar para testar.
Eu adoro sombras marrom, principalmente sem brilhos, as mais opacas são minhas preferidas, e como sempre compro itens da marca e gosto, resolvi apostar nela. 
Eu paguei R$ 6,06 na promoção pelo site, o valor dela é R$ 9,95 ou seja ela é barata de qualquer jeito, tem 1,8 g.
Ela vem com um espelhinho e um pincel, confesso que não uso nenhum dos dois, mas para quem gosta de retocar a make durante o dia é uma boa dica.
Ela é bem pigmentada e fácil de esfumar, a durabilidade é boa. Eu gostei muito e comprarei novamente, pois todas as maquiagens que eu faço uso marrom de fundo, uso bastante e essa supre muito bem minhas necessidades.

Em breve farei um post comparando ela com outra queridinha!

Então meninas, já usaram essa sombra??
Deixem dicas de sombra no post abaixo??

Tenham uma excelente semana!!!!

BEIJOS!!

3 comentários:

  1. Oii, amei essa sobra! Que barata, e vem toda equipada, marrom é uma cor tão coringa que apostar num uno (que vem em maior quantidade do que em uma paleta comum) porque a gente sempre usa mais essa cor no esfumado!
    Resenha completa!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tudo, é maravilhoso encontrar um produtinho que gosta e barato ne??
    um super beijo
    www.andressamonteiroblog.com.br

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL