Recebidos Maxinutri

25 de outubro de 2016

Olá lindonas!

A chuva aqui no RS tá castigando, a internet só funciona quando quer, mas vamos ao que interessa, neste mês de outubro recebi press kit de algumas empresas, uma delas é a Maxinutri.

A Maxinutri é uma indústria de alimentos tecnológicos, criada com o objetivo de fornecer soluções práticas e saudáveis para a nutrição diária de seus consumidores.
Os alimentos produzidos pela Maxinutri seguem um caminho delineado com o objetivo de garantir o máximo desempenho de suas atribuições funcionais. Desde sua idealização até sua concepção, os produtos da Maxinutri seguem uma longa rota até serem disponibilizados aos consumidores. Tecnólogos em Alimentos e Farmacêuticos Industriais realizam todo o desenho estrutural e funcional dos produtos, utilizando a mais alta tecnologia disponível no mercado. (Fonte: Maxinutri)

Recebi da Maxinutri, várias amostras e o HairSkin & Nails Femme, CelluControl, Colágeno sabor Cappuccino e Chá Verde sabor limão.  Já comecei a usar alguns dos produtos que eu recebi, quem me acompanha sabe que minha bebida preferida é Chá, então fiquei muito feliz quando abri a caixa.

No meu dia a dia, já incluo o Colágeno, por prescrição do meu  Traumato, então não vai ser nada difícil experimentar esse da Maxinutri, Celulite é algo tipo assim, quem não tem? Então bora fazer o teste para o verão. E sem sombra de dúvidas o que eu mais gostei, que foi o meu recebido favorito, HairSkin & Nails Femme, pois estou a mais de ano na luta com o Pantogar e já havia dado um tempo nele, acho até que vou fazer um post para contar como foi. Receber esse produto para testar foi muito bom, já comecei a usar, na verdade foi o primeiro que eu comecei

Eu sempre tive uma certa dificuldade em ingerir medicamentos, pois me causam enjoo, tive um pouco de receio na hora que vi o tamanho das cápsulas,  mas mesmo assim resolvi experimentar. Como o post ficaria enorme e ia demorar um pouco para eu ter o que contar para vocês, resolvi fazer este post falando da marca e mostrando os recebidos. Após vou ir fazendo posts separados dos que eu mais gostei e o que eu achei de cada um.

Para saber mais sobre a Maxinutri entre no site MAXINUTRI, deixe nos comentários se vocês já usaram algum produto da marca ou qual vocês desejam ver resenha primeiro. 

Por hoje é isso meninas, essa semana vou liberar uma resenha, mais recebidos, comprinhas e muito mais, não deixem de se inscrever nas redes sociais do blog e fiquem ligadas aqui, pois tem muitos posts legais vindo por ai.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL