Recebidos Anaconda Cosméticos

13 de setembro de 2016

Olá lindonassss!!

Gurias esse post está mega atrasado, recebi no início do ano uma caixa com produtos da Anaconda Cosméticos, realmente não conhecia a marca e meu primeiro contato foi através dos produtos recebidos.
Recebi 6 batões em bala, um líquido e uma sombra, os batons são todos em efeito matte. As cores que eu recebi por coincidência são as que eu mais uso. Realmente fiquei muito surpresa com a qualidade dos batons, superou minhas expectativas, atualmente são os que eu mais uso, é uma pena que estão acabando, isso mesmo acabando e olha que eu nunca uso um batom até o final.

Estou dividindo o post em 02 para não ficar imenso, vou mostrar 03 batons hoje e o restante no próximo post.

BATOM MATTE CANDY (Anaconda)
Rosa chiclete, mas nos lábios ele fica mais sutil, pois ele fica matte e não fica rosa gritante.
Ele não seca na hora, passa alguns minutos para ele ficar bem matte, não deixa com aspecto craquelado.


BATOM MATTE COR 1 (Anaconda)
Vermelho com fundo marrom, lindo usei muito neste inverno, assim como o outro demora um tempo  para ficar matte.
O que eu mais gostei nesses batons foi a durabilidade.


BATOM MATTE FUCHSIA (Anaconda)
Rosa com fundo marrom, cor quente, assim como havia falado a durabilidade me chamou muito atenção, pois é comum em batons matte sair com um pouco de facilidade por causa da saliva e com esse comprovei que dura muito tempo sim.
O cheirinho dos batons, hummm... bem suave.
Bom meninas por hoje é só... No próximo post farei resenha dos demais produtos da Anaconda Cosméticos.

Não deixem de acompanhar nossas redes sociais
Insta. @mundododa
Twitter: @mundodmodaemake
Face: @mundodmoda

Anaconda Cosméticos LINK

Super Beijo e até mais... :)

9 comentários:

  1. Adorei os batons( principalmente o vermelho com fundo marrom, gosto dos tons terrosos. Não conhecia essa marca, que bom que da para comprar pela internet. Gostei da durabilidade, batom em mim nunca dura. Amei seu blog. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Os produtos Ananconda são ótimos!

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nooooooooooooossa as cores estão lindas amei esse rosa heim o Candy é perfeito!

    Postagem nova no blog vem conferir \o/

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os batons da marca
    recebi alguns e estou apaixonada neles, sem falar que são muito cheirosos
    bjs linda
    obrigada por visitar meu blog, fiquei, muito feliz

    http://astralnota10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ja quero todos os batons. Que loja maravilhosa. bjs
    https://gordinhaestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL