Casei... Tempo sem blogar!

18 de julho de 2016

Olá Gurias!

O post de hoje é para contar um pouco para vocês sobre os últimos acontecidos, meu afastamento do blog, falta de atualização... entre outros!
Se você quiser saber o que aconteceu nesses últimos meses é só continuar lendo o post...
Como a imagem já resume o assunto, SIM eu casei, (morando junto) vamos assinar os papeis do casamento mais perto do verão, resolvemos não fazer casamento no religioso somente no civil. Meu Chá de panela foi dia 1 de maio, farei um post somente disso, dando dicas bem legais para vocês.

Agora que estamos terminando de organizar as coisas em casa, ou seja estou com INTERNET (aplausos) sim, quanto tempo, estava com muitas saudades, mas faz parte.

Para o post não ficar imenso vou fazer um resumão e depois vou falando aos poucos sobre os acontecidos em posts individuais. 

Além de casar, mudei de casa, móveis, decoração, não fiz diário de reforma, nem lembrei pois foi muito rápido em 2 meses a obra já estava pronta. Mas ainda estou organizando a decoração e isso pode ser bacana compartilhar com vocês, minha casa é pequena, mas bem aconchegante e isso é maravilhoso, pois tenho o espaço necessário para minhas necessidades.

Abri uma LOJA
Sim, resolvi investir em meu próprio negocio, e a CRISE, sim deu medo, mas fazer o que, temos que nadar contra ela, assim tenho mais temo para cuidar da casa, do blog e loja.
A Loja é de decoração de festas, e papelaria personalizada para festas, isso mesmo mostrarei fotos para vocês, mas quem quiser, pode entrar na Fan page da loja AQUI.

O blog irá voltar com posts semanais, além de muitas novidades que virão por ai.

Bom início de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL