Resenha Paletas da Fenzza Make up

10 de novembro de 2014

Oi Gurias!

Mais uma vez eu volto com resenhas de maquiagens, continuo com a parceria com a Fenzza que é uma marca que eu gosto muito e estou sempre adquirindo produtos novos, vou mostrar as últimas paletas que eu recebi da Fenzza, para quem não viu os posts anteriores clique AQUI, AQUI, AQUI e AQUI.

Hoje eu trago 3 resenhas de paletas para vocês, a primeira é a Paleta de sombras 3D Fashion Slim
Gostei muito das cores que vieram, no total 12 cores de sombras, achei elas bem cintilantes, mas não muito pigmentadas.


Veio esse pincel com 2 pontas de esponjinha, eu particularmente uso esses pinceis, não deixo nos estojos como vem, coloco tudo dentro de uma latinha, quando preciso eu pego, eu uso muito para aplicar a sombra na pálpebra móvel.
Essa eu não achei tão pigmentada quanto as outras, mas as cores são lindas e com base de sombra ou primer fica tudo maravilhoso. Essa paleta é a G2.

Essa paleta é a mais pigmentada que eu tenho da fenzza, ela possui 10 cores de sombra e 1 blush.
Essa paleta tem cores muito vibrantes, o n° G3, o blush é mais mate.

Essa paleta veio com o pincel diferente, uma parte de esponjinha e outra dá para esfumar, além de super pigmentada e cores vibrantes ela é bem cintilante.

Essa paleta é uma grassa, super moderna, parece uma carteira ótima para levar na bolsa, as cores são bem bonitas e não tão cintilantes.

Vem um espelho e não vem pincel, as cores são bem claras e não tem muito brilho você pode usar para fazer makes simples para o dia a dia ou makes mais elaboradas para a noite.
Em relação a pigmentação eu gostei bastante, as cores são claras mas a pigmentação não deixa a desejar, não tem muitos brilhos, mas ela também não é mate, fica em meio termo.

Gostei muito destas paletas, agradeço a FENZZA MAKE UP novamente pelos kits que manda para que eu possa resenhar para vocês!

Abraços e até mais!!

40 comentários:

  1. Adoro os produtos da Fenzza :D
    Essa paleta é linda ♥

    Tem texto novo no blog ,vem conferir?
    http://www.blogespacoteen.com/2014/11/deixar-o-coracao-ganhar.html
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii;;;gosto muito de paletinhas da Fenzza e como vc disse nada que um fixador nao resolva né hehehhe...
    amei o azul da g3 muito lindo uma make pra noite é um arraso..
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  3. Que bacana Miriam! Elas me parecem bem pigmentadas mesmo, você sabe me dizer se têm sombras opacas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!

      Em relação as mate da Fenzza tem sim, mas eu ainda não possuo nenhuma, já procurei na minha cidade e ainda não encontrei, eu achei esse site http://maisvaidosa.com.br/compre-por-marca/fenzza/trio-de-sombras-foscas-fenzza-live-cor-81.html que vende, esse site/loja é só uma demonstração que tem, não tenho parceria com ela e nem sei se é confiável, também vi a linha da Barbie da Fenzza e parece que tem alguma coisa mate tbém!
      Bjos

      Excluir
  4. Curti muito a 3D, por gostar mais de cores escuras, gosto das opacas também.
    Ótima resenha!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm resenhei uma paletinha fenzza por esses dias..eu adoro a marca, aprovadissima. Adorei a resenha. Bjao
    http://apenaskeli.blogspot.com.br/2014/11/resenha-paleta-fenzza-colors-02.html

    ResponderExcluir
  6. As 3 são lindas e super pigmentadas, ameei!! A fenzza arrasaa! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essas são legais que dá para ter na bolsa.
    As cores são lindas!
    Parabéns pela resenha!

    Estou realizando 2 sorteios em meu blog. Aproveito para convidar você e suas leitoras para participar.

    bjO e sucesso!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho muita dificuldade em usar sombras, no máximo que passo é um iluminador =( As cores são bem bonitas. Abraços!


    www.cerejasemneve.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tatielly!
      É falta de costume, eu antes não usava nada, achava tudo muito estranho para mim, depois acostumei usando!
      bjos

      Excluir
  9. Tenho uma paleta muito boa da Fenzza, a marca é ótima!

    http://www.meucotidiano.com ,
    @priscilafrr / [Fan page]
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Priscila!
      sim flor são realmente boas, tenho várias e gosto muito da qualidade!
      bjos

      Excluir
  10. Adorei as paletinhas são lindas, também fiz resenha de algumas la no blog..
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
  11. Os produtos da Fenzza além de super baratinhos, são ótimos tenho blushes que amooo e até se bobiar não troco por nenhum outro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliza!
      Eu tbém recebi um blush em breve vou resenhar!
      bjos

      Excluir
  12. Eu não sou muito de usar sombra, mas adorei essa. Bjooo!

    ResponderExcluir
  13. As cores são lindas, mas o brilho... para o dia a dia não rola. Já para uma festa, cai perfeitamente bem.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Tem sombras matte da fenzza tbém! essas são 3d e a última paleta não é cintilante s cores são bem neutras!
      bjos

      Excluir
  14. Adooro Fenzza *--*
    Essa paleta é top demaaais!
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  15. Adoro cores vibrantes e essas 3d então são demais!!
    Adoreiiiii!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  16. Oi gatona tudo bem ? Nossa a fenzza esta cada dia melhor as paletas bem coloridas e super pigmentadas adorei.

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho 3 paletinhas da Fenzza acho um maximo e com um preço maravilhoso.
    amei o post parabens!

    ResponderExcluir
  18. Achei as cores super bonitas, e bem pigmentadas e melhor ainda a Fenzza tem preços ótimos eu só não usaria por que não gosto de muito brilho, gosto de sobre opaca! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!
      Tbém acho pigmentada e com preço camarada!
      A Fenzza tbém tem a linha com tons mate, para quem não gosta de cintilância!
      bjos

      Excluir
  19. Achei as cores lindas , e stão bem pigmentadas adoro a marca fenzza tem um preço camarada e qualidaade ótima !! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Realmente são pigmentadas e com preço bacana!
      bjos

      Excluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL