Top 5 "Filmes que te fazem chorar"

21 de agosto de 2014

Oi meninas!

Essa semana eu tive um tempo e fui arrumar meus DVD'S e relembrei alguns filmes que me fizeram chorar, mesmo assistindo 19999736367.... vezes eu tenho a mesma reação. Alguns são livros que foram adaptados para o cinema, sempre leio livros para depois ver o filme, um dos filmes que eu achei que estaria em minha lista é "A Culpa é da Estrelas" mas não, gente chorei horrores com o livro, mas com o filme não. Então como o post é de filmes ai está meu top 5.

Número 5 ----> Um Amor para recordar

É um filme lindo, mostra que o amor não se escolhe ele simplesmente acontece, e é capaz de superar desafios e que a compaixão é necessária para entender as escolhas de Deus, mostrando que o amor pode transformar a vida da pessoa. Com um elenco maravilhoso e uma trilha sonora perfeita, este é um romance escrito por Nicholas Sparks.

Número 4 -----> O menino do Pijama Listrado

Esse filme foi criado através do Livro de John Boyne "O menino do Pijama Listrado, este filme conta a história de Bruno, filho de um oficial nazista, que assume um cargo importante em um campo de concentração, Bruno não sabe ao certo o que seu pai faz, o menino deixa Berlin e muda-se com sua família para um campo isolado, onde não há muito o que fazer para uma criança. Bruno resolve explorar o local para conhecer melhor, onde encontra Shmuel um garoto de idade próxima a dele, e vive usando um pijama listrado e mora do outro lado da cerca, essa amizade com o passar do dias acaba sendo cada vez mais arriscada e perigosa para os dois.

Número 3 ----> P.S Eu te Amo

Este filme foi escrito e dirigido por Richard LaGravenese, foi baseado no livro de Cecelia Ahern. Conta a história de um casal jovem e apaixonado, que por razão divina Gerry fica doente e morre, Holly fica arrasada, mas com a ajuda de alguma cartas que Gerry deixou e que chegam de forma inesperada com palavras confortantes, ajudam Holly a superar esse desafio, mesmo sua mãe e amigas achando que as cartas estão prendendo Holly ao passado.

Número 2 ----> Cartas Para Deus

Esse filme é inspirado em uma história real, conta como é a vida de um menino de 8 anos que é vítima do Câncer, amado pela família e amigos, ele trava uma batalha contra a doença todos os dias, o garoto sempre escreve cartas endereçadas a Deus, até que um dia um carteiro novo entra na área e sem saber o que fazer com as cartas ele pede ajuda, já que está passando por problemas pessoais. Mas a bravura do jovem autor acaba provocando grandes mudanças em suas vidas.

Número 1 ----> Sempre ao seu Lado

Baseado em uma história verdadeira do Japão, Hachiko Monogatari  é um filme muito comovente sobre a lealdade e os laços invencíveis raros, que ocasionalmente formam quase que instantaneamente nos lugares mais improváveis. Eu amo animais e esse filme sem dúvidas é o meu preferido, está no topo da minha lista. É uma história comovente, que nos faz pensar em como tem gente que consegue maltratar animais.

É isso espero que tenham gostado do meu TOP 5 filmes que te fazem chorar!

Aceito dicas de filmes, pois amo assistir (menos terror) adoro comédia, romance, musicais, guerra, ação e por ai vai!!

Já conheciam esses filmes? Qual mais gostou de assistir? Qual o filme que está no topo de sua lista que te faz chorar?

Super Beijo e até o próximo post!

15 comentários:

  1. Oi Mi, tudo bem? Acho que é uma das primeiras vezes que venho aqui (se não for a primeira) então, acredita que estive com esse filme "Cartas para Deus" em minhas mãos? Não o comprei por pouco! Se eu soubesse que era tão bom tinha o trazido :( Vim lhe desejar sucesso com o seu blog, de coração mesmo. Quem sabe algum dia não marcamos um passeio, né?
    Abração.
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana!
      Esse filme é realmente muito bom!
      Claro que sim, o verão já está chegando, quem sabe marcamos um passeio no shopping!
      bjos
      Sucesso com seu blog sempre!

      Excluir
  2. Assisti PS eu te amo com meu namorado, ate ele chorou, hahaha
    Tambem chorei muito muito muito com O menino do pijama listrado.
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehhe. Eu assisti o PS eu te amo na casa de uma amiga!
      Pensa em duas chorona! hehehe
      bjos

      Excluir
  3. Me acabei de chorar em Um Amor Para Recordar.
    Aproveitando que você já visitou o blog, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu!
      Claro que sim, adoro e sempre participo de suas pesquisas!
      bjos

      Excluir
  4. Oi lindona!
    Nenhum desses eu assisti, mas chorei litros com Marley e eu, adorooooooooooo...
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Si, também li Marley e Eu, e assisti o filme também! chorei horrores, mas se vc gostou assista "Sempre ao seu lado" é melhor ainda! bjos

      Excluir
  5. Oii sim esses filmes me fazem chorar haha assumo
    beijos linda amei aqui

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Assistir esses dois Amor para recordar e Sempre ao seu lado, e chorei Também. Muito bom.

    http://fabipenellope.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Fabipenellope

    ResponderExcluir
  7. eu choro muito com o filme o menino do pijama listrado...é maravilhoso...
    Gostei do seu top 5 =)
    BEijos
    guriasgata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Desses o único que não vi foi Cartas para Deus, mas Sempre ao Seu Lado foi o que mais mexeu comigo, lindo filme.
    Beijos!
    mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei! Já vi quase todos, e chorei com todos que vi. Mas o que eu eu não vi ainda vou assistir com certeza!
    Beijos!

    http://euvouarrasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL