Parceria Anita Cosméticos

13 de agosto de 2014

Olá Gurias?

Hoje vim apresentar a nova parceira do Blog. Parceira essa que tem tudo a ver com unhas. Sim estou falando de Anita Cosméticos.

A Anita oferece produtos para cuidados com as unhas, mãos e cutículas, além de possuir mais de 90 cores de esmalte e mais de 30 cores Free. Para quem não sabe o que são esmaltes Free, são aqueles que não possuem em sua fórmula os 3 componentes que mais provocam alergias.

Quem não gosta de ter unhas bonitas e bem cuidadas, a Anita oferece produtos de alta qualidade e durabilidade para seus e suas clientes. 

O nome Anita foi escolhido em homenagem a MÃE dos proprietários que se chama ANA. A empresa desenvolve os produtos através de muitas pesquisas. E as mesmas NÃO incluem testes em ANIMAIS \O/ \O/

VAMOS CONHECER ALGUNS DESSES PRODUTOS?

ALGUNS ESMALTES DA LINHA FREE

Não deixe de conhecer o Site da Anita Cosméticos AQUI

Beijos e até o próximo post!!!

16 comentários:

  1. Menina! Só tem esmalte bonito...

    Fui num lojinha aqui na minha cidade e fiquei louca com as cores.. E não consegui escolher um! Eu qro todos Hahaha!

    Adorei o post e é ótimo saber que eles não tentam em animais :))

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - Gloss Cathariane Hill

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Adoro esmalte! seu blog é lindooo. :D
    http://isabellepimentel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A coleção lilás tem cores incriveis e que eu adoooro!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as cores, iria ficar uma hora só pra escolher um! Gostei muito do "Libelula"

    ResponderExcluir
  5. Que esmaltes lindos, adorei as cores!
    Vou dá uma olhadinha no site da marca.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que massa essa parceria...
    eu comrpei dois esmaltes essa semana da marca, mas ainda nao usei eles...realmente as cores sao maravilhosas.
    Beijos
    http://guriasgata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA FLOR!
      São sim, quando usar me conta o que achou!
      bjos

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria!
    As cores são lindas, adorei todas!
    Vou ver se compro um esmalte da marca para testar, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindos os esmaltes da Anitta, preciso SOS..
    Beijos, www.tipsbykeh.com

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL