Lipe Ice Brasil vem conhecer!

5 de agosto de 2014

Olá Gurias?

Mudei todo o meu cronograma para pedir uma ajudinha a vocês minhas leitoras queridas! Gurias já falei da Lip Ice Brasil aqui no Blog. Então desta vez fui convidada a divulgar para minhas leitoras a FanPage deles, se a empresa atingir sua meta até o final do mês, eu irei receber alguns protetores labiais da LIP ICE. Na qual já tive oportunidade de usar e resenhar para vocês. São ótimos e eu super recomendo!

É um número bem significativo que eu preciso conseguir então sua curtida vai fazer a diferença!

E ai vem a pergunta! Mizy o que eu ganho? Gurias se eu conseguir esse número x de curtidas! \o/ \0/ \o/ Vou SORTEAR 2 kits ou seja serão 2 ganhadoras cada kit irá conter 1 Lip Ice Sheer Morango, 1 Lip Ice Sheer Color sem fragrância, 1 Lip Ice Sheer Color Shine e um mimo surpresa!!!

CURTE AQUI A LIP ICE BRASIL

Não custa nada curtir e conhecer mais sobre a Lip Ice, se vc já conhece sabe que os protetores labiais são maravilhosos, se ainda não conhece é uma ótima oportunidade de conhecer! 

Super Beijos!! 

16 comentários:

  1. São maravilhosos né? Eu super gosto :D

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Já curti a página! Espero que dê tudo certo!! Todo mundo sai ganhando!!
    Curti seu blog e já estou seguindo!!

    Beijinhos

    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. /obrigada flor!
      Em breve faço uma visitinha em seu blog e retribuo o carinho! bjos

      Excluir
  3. Adoro esses lipe ice, agora no inverno eles são perfeitos para evitar o ressecamento dos lábios, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não testei,mas parecem ser ótimos!
    Vou curtir e torcer! haha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já testei e adoro os Lip Ice , são perfeitos e deixam os lábios com uma cor linda e única =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio de um kit de produtos maravilhosos
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  6. Muitooo bons!

    Beijoos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  7. uauu que legal mega adoreii beijos

    Oii, gente todo mundo sabe que para o cabelo ficar lisinho, lisinho como queremos, muitas vezes fazemos o uso da chapinha. Em alguns cabelos esse efeito é temporário, ou, em outros casos, os fios ficam com frizz.
    http://www.blzinteligente.com/2014/08/como-prolongar-o-efeito-da-chapinha.html

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho e amo, principalmente o cheiro.

    Obrigada pela visita, que tal voltar? Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante.
    >> http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/08/lip-crayon-oceane-femme.html
    Beijos, Pri

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL