Esmalte da Semana + Película Unhas Bacana

18 de agosto de 2014

Olá Gurias? 

Hoje é dia de Esmalte da Semana, depois de uma semana corrida e triste com o falecimento do meu avô, agora é só encarar uma nova semana pela frente cheia de planos para o futuro.

O esmalte de hoje custou R$:4,50 é da Risqué eu comprei na farmácia Panvel. A película que eu usei é da Loja Unhas Bacanas, que disponibilizou algumas películas para resenha no blog.

Recentemente a loja alterou seu nome de Unhas Bacanas para Unhas Mania, essas foram as películas recebidas. 

O Esmalte da Risqué que eu escolhi foi o Azul Hortência para a decoração da filha unica eu utilizei a película AZ-007 Azulejo esta película custa R$: 2,99.

Em relação ao esmalte eu achei ele bem ralo, passei 2 vezes e acredito que não cobriu muito bem, como não gosto de esmalte muito grosso nas unhas deixei assim, mas no meu ponto de vista seria necessário uma terceira camada.

Em relação a película ela foi fácil para aplicar, é bem firme e não fica grudando, assim o manuseio é mais preciso. Ela não cria bolhas e a durabilidade é bem boa. 

O resultado final foi o que eu esperava, apesar do esmalte ser um pouco ralo. Para finalizar usei um extra brilho da Risqué.

Não deixe de conhecer a Loja Unhas Mania, lá você encontra películas lindas e com um preço super bacana com a entrega em até 12 dias úteis. 

Não deixe de seguir o instagram do Blog @mundodmoda para conferir tudo em tempo real.

Beijos e até o próximo post!!

13 comentários:

  1. que show esse tom de azul, gostei da película =)
    Beijos
    guriasgata.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Também recebi umas películas dessa marca e to in love são tão lindas né? Amei a combinação que você fez :D
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ficou bem legal!
    Beijos e boa semana!

    Participe do primeiro sorteio do blog. O prêmio esta incrível! Aproveite!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-kit-beleza.html

    ResponderExcluir
  4. Super amei essas peliculas!!!!!! beijos www.karycrys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ficou!
    Adorei!

    Bjs
    <a href="http://www.garotadebotas.com>www.garotadebotas.com</a>

    ResponderExcluir
  6. A cor do esmalte é linda! Ja usei e também achei bastante ralo. Quando pinto passo de tres a quatro camadas! In love por essa película!
    http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da próxima vez que eu usar vou pintar com mais camada para ver como fica!
      bjos

      Excluir
  7. As unhas ficaram lindas e a película ficou um charme! Confesso que estou com vontade de aderir a essa moda..rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL