Resenha Lokenzzi "Produtos para cabelos"

4 de julho de 2014

Olá Gurias?

Hoje eu trago a tão aguardada Resenha dos produtos da Lokenzzi, já falei da marca AQUI e já resenhei o Esmalte Rose que eu recebi AQUI. Hoje eu mostro para vocês o Shampoo, Condicionador, Leave-in, Óleo e máscara de tratamento!

Venho usando esses produtos a mais de 1 semana e já deu para notar alguma diferença, confesso que quando recebi o kit fiquei um pouco desapontada e não tão entusiasmada, não pela marca, mas sim por que eu não costumo usar produtos que não sejam relacionados a cabelos cacheados ou ondulados que é meu tipo de cabelo. Mas como sabemos, nos blogueiras não nos negamos a testar um novo produto e ainda mais sendo tão comentado! Recebi o Kit Fortificante Total.

Shampoo

O Shampoo é bem perolado, rende bastante o cheiro é maravilhoso desta linha, na minha opinião limpou bem os fios ao longo do uso senti que os fios ficavam mais grossos. Como é sem sal deixa meu cabelo um pouco mais seco e enleia um pouco.

Condicionador
O condicionador é bem consistente e cremoso ele é verdinho como todos os outros produtos, eu uso muito condicionador pois meu cabelo é bem grande, tanto o shampoo quanto o condicionador tem 320 ml, com certeza o condicionador irá acabar antes, ele deixa os fios bem macios e cheirosos.

Leave-in
O Leave-in é bem consistente assim como o condicionador, eu usei uma quantidade generosa para desembaraçar meu cabelo, senti que nos primeiros uso usei mais produto do que agora nos últimos dias, no início embaraçava bastante, agora melhorou um monte. Acredito que os fios acostumaram com os produtos.

Óleo
Além de deixar o cabelo super hidratado deixa um CHEIRO sem explicação, é maravilhoso não fica com aspecto de cabelo sujo ou engraxado. Fica brilhoso, cheiroso e macio.

Máscara de Tratamento
Super Consistente, deixa os fios bem sedosos, usei de 2 maneiras a máscara, 1 usei com a touca térmica e outra no banho mesmo, deixei agir por alguns minutos e depois retirei dos dois jeitos ficou bem bom, mas com a touca senti que ficou hidratado por mais tempo! 

Como eu já havia falado antes, meus cabelos são bem grandes, volumosos e secos, os produtos em questão são muito bons e ao londo do tempo de uso fui notando grande diferença, estou louca para testar o Kit Ondas Marcantes, já andei pesquisando para poder adquirir. 

Fiz foto de antes e depois, A foto do antes foi usando o kit que sempre uso no intervalo de testes de produtos que recebo. O depois foi já com quase 1 semana em uso de todos os produtos recebidos.

Antes e Depois


Não deixem de visitar o Site e as Redes Sociais da LOKENZZI para saber mais sobre os produtos.
BEIJOS E EM BREVE RESENHA DO POWER MIRACLE 3 MIN. 

5 comentários:

  1. Que legal essa parceria em
    amei os produtos!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  2. Ótimo resultado!!
    Postagem nova lá
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo ficou muito mais bonito! Os produtos da Lokenzzi parecem ser ótimos, estou louca para testar!

    Beijão,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
  4. Q bacana!Já li resenhas ótimas sobre esse kit maravilhoso,to querendo testar tbm.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esses produtos, mas parecem ser muito bons!!! Seu cabelo ficou muito bom!
    http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo
    Bjs

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL