Recebidos da Vitalin

1 de julho de 2014

Olá Gurias?

Hoje venho mostrar para vocês alguns produtos que eu recebi alguns dias da Vitalin, Recebi uma caixa com 5 produtos, 3 cookies sem glúten, 1 quinoa em grãos e 1 um pc de semente de linhaça marrom. Além dos panfletos falando sobre os produtos recebidos e os produtos que a Vitalin oferece eu recebi um folheto com várias receitas usando os produtos da Vitalin.
Eu amei e estou preparando posts com receitas para o blog e em breve eu trago receitas usando os produtos da Vitalin!

RECEBIDOS

Eu já consumo produtos naturais, orgânicos e sem glúten no meu dia a dia. Eu já fiz um vídeo no meu canal mostrando esses e outros mimos que eu havia recebido, quem quiser conferir o vídeo para saber mais detalhes sobres os produtos, fique a vontade!

Produtos Recebidos!

Cookies sem glúten

Quinoa Real em grãos

Linhaça Marrom

Esses foram os produtinhos gurias, eu não falei especificado de cada um pois farei posts separados dos mesmos e falarei em especial, pois se não o post ia ficar enorme!

Queria muito agradecer a Vitalin pela confiança e por proporcionar produtos maravilhosos para meu dia a dia! 
Não deixem de conhecer as redes sociais e a VITALIN


SUPER BEIJO E ATÉ O PRÓXIMO POST!

6 comentários:

  1. Que caixinha recheada ein?!
    Esses cookies devem ser ótimos. Hmmmm ... :)

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal ^^ Parabéns pelos mimos!

    Amor tem vídeo novo no blog, dessa vez eu ensino como fazer delineador colorido em casa,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/video-como-fazer-delineador-colorido-em.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Nosssssssaaaa que deliciiiiaa principalmente os cookies :))

    Bjiiinhos

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer os produtos, parecem uma delícia <3 Ah, amei o blog. Beijocas
    paginasetickets.com

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL