Look do Dia

29 de julho de 2014

Olá Gurias?

Faz tempo que não trago looks para vocês, mas como sabem moro sozinha e não tenho ninguém para tirar as fotos. As vezes lembro de eu mesma fotografar, mas não fica um resultado legal, já que eu fico limitada somente ao meu quarto. Mas mesmo assim resolvi fotografar novamente.

Pois é uma forma de poder mostrar como é meu dia a dia, neste caso noite, usei para sair com as amigas em um barzinho a noite. Mesmo estando horrível de frio eu optei por essa blusa já que no local tem ar condicionado e ia estar quentinho. hehehehe

De 1000 fotos poucas se salvam, mas o que vale é a intensão, é uma forma de dar dicas e mostrar o que eu estou usando no momento. Essas peças apareceram no meu Vídeo de Comprinhas AQUI e a bota eu comprei antes e não mostrei no vídeo!

Peças
Blusa: SUL CENTER "POA"
Calça couro Fake: RENNER "POA"
Bolsa: SUL CENTER "POA"
Bota: Bebecê R$: 230,00

Os valores das roupas e bolsa vocês encontram no vídeo de comprinhas, foram bem baratinhas.

Mais detalhes da bota da Bebecê
Paguei R$: 230,00 mas não me arrependo, pois ela é muito confortável, esses detalhes da um toque especial na bota com esse pelinho. Achei mega fofo quando vi.

E ai meninas? Gostaram?
Deixem seus recadinho com dicas e sugestões.

Super Beijo!!

11 comentários:

  1. Muito linda, parabéns!

    Venha me visitar, aproveita que tem post recente e sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/07/muffin-de-banana-com-chocolate.html
    Beijos, Pri

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, a botinha é maravilhosa.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu look bem casual, essa bota é suuper linda :D

    ResponderExcluir
  5. Amei a bolsa! E gosto de ver looks do dia. :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei do look, ficou linda!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda, curti seu look!
    A bota é mega fofa, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!
    Super arrasou no look e que bota poderosa amei.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL