Resenha Delineador em Adesivo

11 de junho de 2014

Olá Gurias?

Esse produto que eu vim mostrar e resenhar desejei por muito tempo, pois não sou muito boa com delineado, fico horas para fazer com que os dois olhos fiquem mais ou menos parecidos! hehehe

Pensei eis ai minha solução! Recebi de uma parceira ano passado esses delineadores para resenhar para vocês!

De início fui logo tentando usar sem "LER" as instruções a burra aqui perdeu tempo e teve que fazer tudo de novo! pois um dos itens para que o tal delineado fique é a pessoa estar de cara limpa, sim isso mesmo sem make, vc tem que fazer a make após aplicar o delineador. Trabalho dobrado, retirei toda make depois de horas tentando colar aquilo! hehehe 
Bora fazer de novo! Olha como ele fica ao tirar da base que esta inserido!

Ele encolhe, fica uma rosquinha. hehehe Dai vc vai com todo cuidado, tenta 1, 2, 3 e 4 ate perceber que delineador em GEL é seu melhor amigo! Isso mesmo meninas alem de ficar FEIO e pior para colocar vc leva um tempão e fica com aquele negocio artificial em cima dos olhos!

Olha como fica, fui generosa em passar uma sombrinha para disfarçar o horror que ficou e completar com delineador de caneta os cantinho que não cobriram direito! hehehe Sem falar que ele vai desgrudando conforme o abre e fecha dos olhos. Fiz um lado com o ADESIVO e um com a Caneta!

E ai meninas? Já usaram? O que acharam? Aconteceu só comigo?

Super Beijo e até o próximo post!


9 comentários:

  1. Nunca usei, mas pra ser sincera não curti.
    Sem falar que deve incomodar...
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha porque tinha muita curiosidade em saber como funcionava esse adesivo.

    Realmente, não compensa né... acho que vale mais a pena treinar passar o delineador, hehehe!

    Mas é bom experimentar pra ver como é né?


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super admirada com a sua sinceridade de dizer que ficou horrível (também achei). Eu amoooooo delineador, e na minha opinião o em GEL é o melhor para se usar.
    Adorei seu post, super atualizado, porque eu não sabia dessa novidade!
    Te espero no meu cantinho, flor!
    Beijos :*
    http://baudevagalumes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É, realmente não ficou bom...rsrs
    Eu gosto do delineador em gel, mas o que eu tenho ressecou super rápido...

    bjs

    sorteio: http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-livro-hamlet-dificil-arte-de.html

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar, mas não me arrisco em usar
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que diferente!
    Nunca tinha ouvido falar, será que o pessoal usa bastante? Mas de qualquer forma parece uma boa alternativa, pelo menos eu achei!
    Beijos!
    E ah, tenho que falar uma coisa.
    Aconteceu uma coisa MUITO legal comigo, to participando do Teen Web Awards da Capricho. Por isso, preciso muito que você me ajude! É sério, caso eu ganhe, vai ser uma oportunidade que eu nunca mais vou ter de novo. Me ajuda, vota em mim o quanto você puder, muitas e muitas vezes até o dia 4 de julho por favor!!!! Não vou esquecer de ninguém que me ajudou!
    Para votar, entre em http://capricho.abril.com.br/teen-web-awards/ e na categoria PRIMEIRA FILA coloque VITAMINA TRENDY. Lá embaixo, você desce e ENCERRA VOTAÇÃO e confirma o texto que vai aparecer. Depois de 15 segundos pode votar de novo. Me ajuda nessa, por favor!!!! <3

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL