Atenção!

16 de junho de 2014

Olá Gurias?

Hoje o post é curto! Como vcs já leram nas redes sociais e em outros posts, quarta-feira dia 11.06 fui assaltada em minha cidade próximo a Brigada militar. Por conta da COPA estamos com poucos policiais em minha cidade... E a população sofre com isso!

Me roubaram tudo, dinheiro, documentos, chaves de casa e serviço, cartão de memória, maquiagens, minha necessaire com todos os remédios que tomo diariamente, presente do meu namorado e uns doces que havia comprado para meus sobrinhos, além da minha bolsa é claro que terminei de pagar mês passado!

Além dos bens materiais, fiquei muito assustada, e ainda estou com muito medo, não consegui recuperar meus documentos ainda, mas estou tentando...

Como entre os pertences estava o cartão de memória e me roubaram todo dinheiro que havia me sobrado no mês, não vou conseguir atualizar DIARIAMENTE o blog como sempre faço durante esse mês, pois tenho que esperar receber para comprar outro! Eu sei que um cartão é barato de poucos GB, mas tive despesas com remédios e copias de chaves, para quem perdeu tudo! To me recuperando! 

Vou atualizando como posso, espero que me entendam!

Desde já agradeço todos os recados deixados nos posts anteriores, vou atualizar menos vezes por semana 2 ou 3, mas continuo visitando todos os blogs!

Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. É um saco essa copa né... não vejo a hora de acabar.

    Ainda bem que não aconteceu nada de mais grave a você!

    Beijão!

    Piece of My Heart


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo flor! Agradeço a Deus por não ter acontecido nada de mais grave!
      Bjos

      Excluir
  2. Oh linda, fico muito sentida pelo que aconteceu...a copa vem o policiamento some da cidade e é nós da população que acabamos ficando no prejuízo.
    Com fé em Deus logo logo você vai se recuperar do susto e vai voltar a fazer suas postagens maravilhosas.


    Respondi uma tag lá no blog, e indiquei seu blog para responder, ficarei muito feliz se ver *-* , se chama 7 coisas http://www.senhoritabarreto.com/2014/06/tag-7-coisas.html

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa chata!
    Mas espero que vc se recupere do susto logo e fique tudo bem!

    bjs

    sorteio: http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-livro-hamlet-dificil-arte-de.html

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL