Esmalte da Semana

26 de maio de 2014

Olá gurias?

A semana começou com temperatura baixa e chuva aqui no RS, amo o frio e inverno, mas não gosto da chuva! Moro longe do serviço e isso é um transtorno para ir em casa meio dia! Aff

Mas vamos ao que interessa! OK?
Esmalte da semana, novamente vou usar um Nude da Impala da Coleção Nuvem de Cor na cor "Sonho de Algodão" essa cor já usei aqui
Desta vez trago ela com a combinação de uma película linda da nossa parceira Unhas De Fada Adesivos, já falei da parceria e mostrei as películas recebidas aqui!!
Ficou assim!
Sou fan de tons Nude ou clarinho, na minha opinião essa é uma das Coleções mais lindas que a Impala já criou.
Já fiz post falando da durabilidade destas películas e já mostrei as que eu recebi, o valor é super acessível, vale muito a pena!
Queria compartilhar com vocês minha experiencia com o Top Coat da Colorama!

Gurias eu queria muito um Top Coat bom e acessível, então pedi sugestões de outras blogueiras pelo FaceBook. 

Me indicaram o da Colorama "Intensifica a Cor e da brilho" normalmente eu usava base normal, agora que descobri a maravilha que é esse vou usar sempre!
Paguei R$:4,50 de imediato achei caro, mas depois que testei até achei justo, pois normalmente pago R$:3,00 pelos esmaltes da Colorama. 

Na minha opinião realçou o brilho e intensificou a cor, secou mais rápido e não criou bolhinhas ou ficou "amassado" com marcas, filou lisinho, como se eu tivesse feito no salão. heheheh

E ai meninas gostaram?
Espero que sim, não deixem de comentar e me digam se já usaram algum esmalte desta coleção e qual, e se usam esse intensificador da Colorama e se gostaram ou indicam outro melhor!!
Super Beijo!

16 comentários:

  1. Tudo que é da Colorama eu AMO rsrsrsrsrs
    adorei a cor do esmalte bem clarinho e feminino!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse esmalte rosinha, muito lindo!

    Tb não gosto de frio com chuva! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaas, amei!!

    Beijoos!!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    http://instagram.com/julycarvalho15

    ResponderExcluir
  4. Que película linda!

    bjs

    sorteio: http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-kit-premier-cosmeticos-do-mar.html

    ResponderExcluir
  5. Amei a combinação.. linda a pelicula
    Arrasou
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Lembrando que ainda da tempo de participar do sorteio, corre lá no blog :)

    ResponderExcluir
  7. Amiga que unhas encantadoras amei venha participar do sorteio da Kenitz
    tenha uma semana maravilhosa
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Essa pelicula é encantadora *0*

    Bjoos pink

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei tanto a cor quanto a película , combinou muito bem e ficou lindo =)
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  10. adoreii a película!!!
    MUITO fofaa!!
    Vem conferir o meu blog, beijocas !!!
    http://arixmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou show, amei

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona!
    Linda combinação, adorei.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  13. Amei as unhas !
    blog lindoo <3
    vem ver o post novo estampa margarida :)
    http://rainbowllandia.blogspot.com.br/2014/05/jogos-aion-online.html

    ResponderExcluir
  14. Nossa amei a combinação da cor e adesivo, ficou lindoooo *-*

    Beijos..

    ResponderExcluir
  15. Oi Mirian, florzinha ♥
    Ah, nem me fala! Essa semana foi terrível: chuva, frio e vento.
    Espero que a próxima seja melhor. Ah, tu gostas de frio é? Hehehe
    Nossa, eu detesto. Conto os minutos para o próximo verão!
    Eu tenho essa cor, comprei super como que não quer nada em uma farmácia.
    Hehehe! Mas ainda não usei. Não tenho costume de usar esmaltes nudes sempre fui mais de esmaltes coloridos.
    Mas estou tentando expandir meus horizontes.
    Hehehe Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL