Clube Vaidosas de Blush em ...

11 de abril de 2014

Olá Guarias?

Hoje eu trago mais um desafio para vocês! Desta vez é eu que criei, escolhi o tema:

Vamos ver o que têm na minha bolsa??

Primeiro, é essa bolsa que eu estou usando no momento!!

Ela é bem grande, cabe muita coisa, tem várias divisórias, ela é estilo saco, por ela ser bem grande é uma das minhas preferidas para o inverno!

Deixa de enrolar quer ver o que tem dentro dela?

Meninas é isso que eu levo dentro dela!!

*Toalhinha
*niqueleira (moedinhas)
*Lápis e Máscara par cílios preto
*Carteira
*carregador de celular
*desodorante
*elástico de cabelo
*fone de ouvido
*creme para as mãos
*Necessaire (absorvente, papel higiênico, lenços higiênicos, escola e pasta de dente, mini perfume, vários remédios)

É isso meninas sempre carrego isso na minha bolsa! E ai, me contem o que tem na bolsa de vocês!!

*Esqueci de comentar, sempre carrego uma garrafinha com água..heheheh

Não deixem de visitar os blogs da


Beijos e até mais!!!

10 comentários:

  1. Eu tb carrego muita coisa no bolsa, e sempre que saio fico com dor nos ombros, hehehe.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Tanta coisa, minha é igual!
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Vixi eu levo tanta coisa kkkkkkkkkkkkkkk e uma coisa que nunca deixo fora é absorvente e rímel!

    - Post novo no blog.... bora conferir ;)

    Beijoss *-*
    ==> Blog Resenhas da Pâm
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa carregamos...rsrs

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também não saio sem creme para as mãos Mirian!
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  6. Creme para as mãos é tipo básico.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca esqueço o carregador do celular hehehehe

    Blog Dani News

    ResponderExcluir
  8. Nossa a minha é uma loucura, chego a me perder dentro dela rss.
    Um bom domingo Flor!
    http://www.flordlismaisvoce.com/
    Insta: @Elisusa

    ResponderExcluir
  9. A minha é como toda bolsa de mulher, cheio de coisinhas kkkk.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o post ! bolça de mulher e bem assim mesmo haha .
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/2014/04/dica-de-make-como-fazer-uma-pele.html
    beijos

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL