Clube Vaidosas de Blush em...

4 de abril de 2014

Olá Gurias?

Final de semana chegando, vou curtir o Sábado em Porto Alegre, vou visitar algumas lojinhas que adoro e em breve mostro para vocês.

O post de hoje foi escolhido pela Débora do Blog  chocowlat.com vamos ver o que a Débora escolheu para o desafio de hoje?


Querem saber qual eu uso?

Gurias normalmente eu uso protetor solar e tals, não costumo usar hidratante no rosto, já que o meu é bem oleoso. Mas recentemente eu comprei um da Mary Kay para testar, ele ´hidratante com protetor solar 20 e tem cor, ou seja promete deixar a pele mais uniforme,e tals.


Ainda estou testando ele, para depois fazer uma resenha para vocês, como o post de hoje era para mostrar um hidratante eu resolvi mostrar esse que estou testando no momento!


A cobertura é bem leve, a minha cor é nº 2 e eu paguei R$:43,00, em breve farei uma resenha detalhada sobre esse produto! E ai Gurias já usaram esse produto?

Não deixem de Visitar os Blogs

Beijokas e até mais!!

3 comentários:

  1. Nunca usei nada da Mary Kay, mas deve ser ótimo!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse ainda não usei mais amo a Mary Kay
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AINDA ESTA NOITE DE MADRUGADA, nair TERÁ SUA GRAVIDEZ INTERROMPIDA, ALGO ASSIM ACONTECERÁ ENTRE 1 E 4 HORAS DA MANHÃ. ENTREI NESSE SITE, FIZ ESSA PRECE E SEI QUE VAI DAR CERTO. AGORA VEREMOS: PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR AINDA HOJE, REPITA PRA VC MESMO (6 VEZES). ANJO DE LUZ, POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS EU TE INVOCO PARA QUE VISITE nair ONDE ELA ESTIVER E FAÇA COM QUE ELA SOFRA UM ABORTO HOJE AINDA SEM FALTA, DESENTERRE TUDO QUE ESTA IMPEDINDO QUE nair SOFRA ESSE ABORTO, AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUIDO PARA A MANUTENÇAO DESSA GRAVIDEZ. AGRADEÇO POR ESTE MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO. AMÉM. PUBLIQUE SEU PEDIDO POR 3 VEZES DURANTE 3 DIAS, ENTRE NO SITE E LOGO VC PERCEBERÁ A SOLUÇÃO NO SEU CAMINHO.

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL