Resenha Detox Smart Life

12 de fevereiro de 2014

Olá Gurias?

Quanto tem hem? nossa quase um mês sem poder postar aqui no blog, já não aguentava mais de saudades... Como havia avisado meu note estragou, por esse motivo fiquei afastada, mas agora está tudo bem meu note não teve conserto então por isso demorei mais, pois tive que adquirir outro! 

Mas vamos ao post de hoje, este post eu já estava devendo já faz um tempinho que é a resenha do Detox produto que recebi da Smart Life já falei da empresa aqui!

Tomei o Detox pela manhã nos dias 23,24,25,26,27,28 e 29 de janeiro de 2014.

O gosto lembra sim o limão eu particularmente gostei, ingeri ele gelado onde deu uma sensação de refrescancia!

Senti uma grande melhora no funcionamento do meu organismo principalmente nos dois primeiros frascos. 

Usei o produto por uma semana. Cada frasco contem 60ml. Achei que o produto também ajudou a dar um pique a mais nas tarefas diárias!

É isso meninas espero que tenham gostado da Resenha de hoje!
Para saber mais sobre esse produto e os outros produtos que a Smart Life oferece Acesse AQUI!

Beijos e até amanhã!

3 comentários:

  1. Não conhecia, mas fiquei curiosa.

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, preciso de um pique a mais na rotina, hehehe!

    Que bom que está de volta!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. não conhecia, parece ser muito bom .
    fez muita falta por aqui miih
    te indiquei numa tag http://flyawaygo.blogspot.com.br/2014/02/tag-conhecendo-blogueira.html *--*

    beijooooos

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL