Resenha Sabonetes Natura Ekos!

19 de novembro de 2013

Olá Gurias?

Tudo lindooo?  Aqui por enquanto tudo beleza, mas parece que até o final da tarde cai um caldo e tem risco de temporal!!! Tudo que eu queria para começar a semana bem!!!
Mas vamos falar de coisa boa agora!

Hoje eu trago a resenha de um kit de sabonetes da Natura Ekos que eu comprei à alguns dias (mês) então vamos ver?


Gurias comprei esse kit da minha revendedora eu encomendo e quando ela trás ela sempre dá um descontinho!
Não sei quanto está custando na revista eu paguei R$:13,50 é uma caixa com 4 sabonetes em barra de 100g cada.

*Pitanga Preta
*Pitanga Amarela
*Pitanga 
*Pitanga Esfoliante

Resenha!!

No início não gostei do cheiro que senti enquanto estavam na embalagem. Parecia o cheio d'queles sabonetes Palmolive sabe? foi essa comparação que eu achei em relação ao cheiro!
Mas ao contato com a pele ele deixa uma fragrância bem suave que fica na pele além de hidratar bastante! A primeira vista pensei que fosse bem seco, mas me enganei!

Sempre compro sabonetes da Natura e O Boticário, sou apaixonada pelo de Ameixa de O Boticário, mas resolvi comprar esse da Ekos para testar já que eu sempre comprava da linha Natura Todo Dia!

É isso meninas gostei bastante desses sabonetes apesar de não ter gostado a primeira vista, quando usei mudei minha opinião!

Vocês já usarão esse?
Ou algum da linha Natura Ekos? O que acharam?

Super Beijo e até amanhã com mais uma resenha!

10 comentários:

  1. Esse eu ainda não usei,
    já usei o natura todo dia!

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha pequena e mamys que ama Natura,vou comentar com elas,embora esse de pitanga deve ser uma delicia!
    Bom dia passando pra desejar um ótimo feriado e avisar que tem poste novo no meu blog te aguardo lé beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. O cheiro deve ser uma delícia!

    Tb adoro os sabonetes da O Boticário, em especial o de Açaí!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Já usei um da linha Ekos, só não lembro qual, no início não gostei muito do cheiro, pois gosto mais de produtos adocicados, mas como ganhei ele não tem como escolher neh?! Mas por fim achei que deixa a pele maravilhosa ;)

    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa linhda da natura é ótima.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoooro!
    Delícia, são muito gostosos.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi amada, eu sou encantada pelos produtos da natura ekos, e já usei esses sabonetes são muito bons.... beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito dos sabonetes da Boticário... Vou ver se acho esse!
    http://thediaryofkarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro os sabonetes da Natura . São super cheirosos e fazem super bem pra pele . Eu usaria esses ai sim , achei bem interessante . Quanto ao aromas do O Boticário , eu experimentei o de Ameixa , o de amora , e o de açaí e adorei também , muito cheirosos e o aroma dura o dia todo no corpo *-*

    FB papeldecerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga, eu conheço esta linha EKos e é maravilhosa!
    A Natura tem produtos de qualidade!
    Boa dica para lembrancinha de Natal!
    Bjus
    FB http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL