Clube do Batom em "Desafio 10"

1 de novembro de 2013

Olá Gurias?

Hoje é sexta, dia de Clube do Batom, adoro!!
O post de hoje é!
"Inspiração Guru"

Neste post vou falar de uma Inspiração Guru. Gurias não sou de me inspirar em estilo, make muito difícil!
Mas tem algo que me Inspirou em uma Guru que uso até hoje! Quer saber o que é?
Gurias antes de eu criar o Blog, digamos que eu não curtia meu #CABELO. Quando passei a me interessar por esse mundinho, passei a assistir muitos vídeos no youtube de muitas blogueiras "GURUS". 

Eu tinha pavor dos meus CACHOS, detestava os apelidos que me colocavam na escola e o trabalho que dava e eu sempre me perguntava "Por que eu tive o azar de ter cabelos cacheados"

Mas depois de conhecer o blog da Guru Rayza Nicácio eu descobri através dos vídeos dela e do que ela escreve que cabelos cacheados são TUDO DE BOM não é difícil e nem impossível cuidar dos cachos.

Não preciso ficar presa a chapinha e ao secador!!
Minha Guru Inspiração


Meus Cabelos Antes de aceitar os cachos!

Meus cabelos Hoje!


Não que eu não use mais chapinha e secador, não é isso uso sim. mais é muitoooo raro!

Hoje em dia gasto bem mais com produtos para os cabelos do que antes, mas o lado bom é que eu não estou mais presa a chapinha e ao secador!
Vamos ver os produtos que eu testei recentemente e que ainda estou testando para resenhar para vocês!


É isso meninas essa foi minha Guru inspiração!!
Adeus cabelos com chapinha e viva aos CACHOS DOMADOS!
Estou amando meus cabelos nesta nova fase!

Vamos ver o que as outras Blogueiras do Clube do Batom responderam?

Rosiane - Mayra - Bruna - Nanda - Thainá - Jadma - Danny

Gurias não esqueçam de me adicionar no FACEBOOK criei um FACE só para o blog! Em breve muita coisa legal!
FACEBOOK
Mega Beijos e até mais!



22 comentários:

  1. é isso ai amiga, aceitar as vezes é a melhor solução, eu tb tenho cachos, mas ainda não os aceitei, quer dizer não tenho mais paciência pra pentear cabelos por horas...bjs linda

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... Eu não tenho mais braço pra fazer chapinha no meu!!heheheh
      Ele ta muito grande!!
      Tenho medo de progressiva e estragar mais ainda!!
      Então resolvi aceitar!!
      Bjos

      Excluir
  2. Mi que cabelão lindo!!!
    Seus cachos são lindo Mizy, que bom que agora você ama seus cachinhos!!!

    Curti meu face, lá blog

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor já curti sua FanPage!!
      Em breve deixo recado l´no seu blog!!
      bjos

      Excluir
  3. Adorei :D
    Beijus, www.brilhesempre.com <-------

    se puder visita também - www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!

      Flor segunda retribuo o seu comentário!!
      Sempre faço isso!! Posto em um dia e comento no outro!!
      Como final de semana não entro na segunda comento lá!!!
      Bjos

      Excluir
  4. Quanto produto bom hein ? isso mesmo, eu tbm to dando descanço da chapinha mais ja to sentindo falta rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs!!
      Isso é no começo flor!!
      Eu não gostava dos cachos, mas hoje me acostumei com eles!!
      E estou amando!!
      bjos

      Excluir
  5. Que cabelo mais liiindo o seu *-*
    É isso ai, tem que se aceitar e mostrar pro mundo que você é linda do jeito que é.
    "Em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha!" \o/ HAHAHAHA

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Você está muito mais linda agora que tem orgulho dos seus cachos! Lindo blog... To aqui retribuindo o comentário que vc fez no meu, bjos!

    ResponderExcluir
  7. eu amo a Ray
    Vem ver um aviso lá no blog.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda n consigo domar os meus totalmente por isso fico à espera das dicas

    ResponderExcluir
  9. Eu não consigo domar meus cabelos , eles são uma verdadeira guerra,
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi linda gostei muito!! parabéns!!!
    http://carolartico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. miiiiii... que cabeleira lindaaa... seu cabelo parece com o meu..rss.. parecia né..rss... já fiz tantas escovas progressivas que os cachos não voltam mais..rss... Adoreiii.. parabens pelo post ;)
    Super bjooossss
    http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei demaaaaaaaaaais! Meu cabelo é cacheado,mas tô nessa fase de chapinha e secador,amo meus cachos,mas como estudo pela manhã,a chapinha é mais fácil e beeem práticoa =/
    http://closet-de-mulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Mi, adorei os produtinhos que vc escolheu. Cacho hidratado é tudo.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  14. Amei sua inspiração e os seus cachos!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL