Resenha Lenços Removedores de Esmalte RICCA

21 de outubro de 2013

Oi Gurias?

Hoje eu trago para vocês a resenha dos Lenços Removedores de Esmalte Ricca. Eu mostrei para vocês em um post de comprinhas lembram? não? clica aqui li algumas resenhas de Lenços Removedores de Esmalte e me interessei então resolvi comprar para testar!

Nestes da marca Ricca eu paguei R$:4,90 vem 32 lenços, achei o cheiro bem agradável, eles são bem fininhos e vem tipo um óleo em cada um para poder remover o esmalte!


Gurias eu particularmente não gostei muito, pois ele é mais demorado e como eu já falei em outros posts não gosto muito de esperar e esse para remover o esmalte você tem que esfregar, esfregar e esfregar... não gosto de fazer algo que demore, principalmente remover esmalte, eu sempre esmalto minhas unhas no Domingo para fazer o post do blog então na correria para dar tempo de arrumar as coisas fazer as unhas tirar fotos e editar... Eu prefiro a amiga Acetona, esses lenços são bons para ter na bolsa caso aja algum imprevisto  Fora isso eu aconselho usar a velha acetona de sua marca de costume, um bom hidratante e uma base show de bola e tá tudo resolvido!


E ai Gurias já usaram esses removedores?
Ou algum de outra marca o que acharam?

Não esqueça de comentar!
Super Beijo e até o próximo post!

13 comentários:

  1. Oi Mizy, que legal a resenha, eu sempre achei muito bonitinho esses lencinhos, apesar de nunca ter visto eles por aqui! Mas na verdade os umedecidos de pele que sempre quis testar haha!

    ah e acetona enfraquece as unhas amiga, tente ver um sem o parabeno, como a da avon que além de tudo perfuma e dá brilho! ;)

    Beijokass

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom saber Mizy.. eu ja quase comprei um..mais fiquei super na dúvida...ai optei por nao comprar... e falando em acetonas como a Mayra disse, é verdade.. eu uso aquele removedor com extrato de algodão.. ele é sem acetona, não agride as unha e ainda hidrata tbm... adorei o post ;)
    super bjooosss..
    http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei lenços removedores...

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto, e mesmo que demore um pouco pra sair o esmalte, é bom pra carregar na bolsa né?


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, seu blog é muito fofo e já estou seguindo!!

    http://caprichanabase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, nunca usei.
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Esses removedores parecem ótimos! Nunca experimentei usar

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, passando para retribuir a visita, já estou seguindo de volta.
    Esses lencinhos são ótimos mesmo, eu tenho ^^
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Gostei! fiquei muito curiosa :)
    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Oi amada! aprendi aqui no seu blog hoje
    eu sinceramente não sabia que tinha lencos removedores de esmalte. rs
    Sempre uso a famosa acetona! mas valew.
    estou seguindo. Obrigada por ter me visitado no blog. hoje e um dia especial pra mim rsrs
    beijos!
    socorromaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acabei de conhecer seu blog e amei! Super seguindo aqui!
    Posso esperar sua visitinha no meu? Adoraria te ter por lá :3
    Bjs

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. também ja usei uns da sephora e são muito bons! beijinhos<3

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho esses lencinhos!
    Carrego sempre comigo, na bolsa, caso surja uma emergência. rsrsrsr
    Bjusss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL