Desafio número 2 - Clube do Batom

8 de outubro de 2013

Olá Gurias?

Esse desafio foi escolhido por mim - O Clube já respondeu esse desafio, mas como eu estava de férias e não estava postando no blog, fiquei de atualizar os posts quando voltar e aqui estou eu.
Cada Guria deveria escolher algo que representasse cada sentido seu!!!
Vou mostrar para vocês o que representa ou aguça os meus 5 Sentidos!


TATO: Eu escolhi uma manta que ganhei da minha mãe, ela é super fofa e foi uma super companheira nas noites frias olhando filme!!!

OLFATO:Escolhi trazer o meu perfume preferido, muita gente não gosta pois acha ele bem doce. Mas com gosto de perfumes doce eu trago ele para vocês. EGEO DOLCE.

PALADAR:Meu chocolate preferido...humm é uma pena não poder come-lo agora, mas em breve voltarei a degusta-lo. 

VISÃO: Escolhi estas fotos que tirei em um passeio em Dom Pedro de Alcântara/RS achei o lugar um dos mais bonitos que já visitei a história é muito linda!



AUDIÇÃO: Gosto de vários tipos de musica e sons. Amo música GOSPEL e é o que escuto mais nos últimos meses. As letras são lindas e fazem você refletir! Deixo uma de minhas preferidas!

É isso meninas espero que tenham gostado e não esqueçam de visitar os blogs das Gurias que participam do clube do Batom!
Mayra   www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br        
 Jessy:   www.jessymakeup.com.br      
 Janaina: www.jananogueira.com  

Super Beijos e até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Adorei , que lugar liindo!!!
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, e a paisagem é linda mesmo!!

    Amo essa música!

    Beijoss

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi
    ai que legal adorei o post achei original
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    meu canal do youtube

    http://www.youtube.com/channel/UCLQnndgmigG3yQhEEcpzC5Q

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, bem bacana o post.
    Lindo o lugar! Bjs!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL