Desafio 7 - Clube do Batom!

11 de outubro de 2013

Olá Lindonas??

Aqui no SUL o SOL está lindo, parece verão, pena que está prometendo chuva para o final da tarde! Mas vamos que vamos! Hoje tem o 7 desafio do CLUBE DO BATOM! Vamos saber o que é?

Adoro falar de cabelos, pois os produtos que mais consumo são para cabelos.

Quem têm cabelos cacheados ou ondulados veja os prudutinhos que eu estou usando no momento e gostando e os que eu usei a pouco tempo e não deu certo!
Bom meninas pra começar pra quem não conhece o meu cabelo vai uma fotinho básica!!

Meninas o meu cabelo é bem cheio e grande, eu uso muito shampoo, condicionador, óleos e muitos outros. Como blogueira recebo bastante amostras e compro bastante produtos para testar já que acabam bem rápido.

Neste post não vou mostrar os meus FAVORITOS e sim os que EU ESTOU USANDO NO MOMENTO que deram CERTO ou ERRADO.

Espero que gostem e aproveitem as dicas, aceito sugestões de produtos também!!!

Vamos lá!

Deram CERTO!

Shampoo que eu estou usando no momento que deu CERTO!

Sinceramente não pensei que um shampoo da PALMOLIVE fosse tão bom, achei que deu resultado nos meus fios sim. Reparei que ao longo do uso os meu cachos ficaram mais definidos e soltos. Parecem mais leves! Adorei o produto! Paguei R$:4,89 e compraria novamente!

Condicionador que deu certo no momento foi o Neutrox Clássico.

 Já havia usado quando criança, mas nem lembrava mais se havia sido bom, resolvi comprar para testar e gostei bastante, achei bem liquido mas mesmo assim meus fios ficaram mais hidratados!
Paguei: R$6,48

Creme para Pentear!!

Quem possui cabelos cacheados sabe que devemos ter um bom amigo para ajudar a desembaraçar os fios, não é verdade? Então encontrei esse amigo no kit da Fructis que eu comprei Óleo Blindagem. Já faz tempo que usei o shampoo e o condicionador, mas o creme ainda não larguei achei muito bom!
Paguei R$:4,40

Óleo que estou usando no momento que deu certo!

Esse óleo eu recebi da Cygnus Cosméticos para testar e resenhar, quem não leu a resenha clica aqui! Gostei bastante do produto que resolvi colocar como meu óleo favorito do momento!

Para hidratar os fios a noite eu uso!

Não tinha costume de usar nada a noite até conhecer esse produtinho da fructis, adorei antes tinha que lavar meu cabelo com mais frequência pois ele ficava com aspecto de ressecado  mas apos esse produtinho meus fios ficaram mais tempo hidratado!
Paguei: Não lembro! :(

Produtos que deram ERRADO nos meus fios!

Shampoo que deu errado!

Vini Lady "Ouro de Marrocos" com argam, o shampoo é sem sal, meus fios são bastante secos e por causa disso acho que não deu certo esse shampoo lava muito bem os fios, acho que ele fica melhor para quem tem cabelos oleosos pois tira a gordura do cabelo.

Condicionador que deu errado!

Condicionador para dar certo no meu cabelo ele não pode ser muitoo liquido, e foi o caso desse ele é bem liquido então não deu certo nos meus fios!

Óleo que não deu certo!

Meu cabelo ficou muito gorduroso e pesado deu um acabamento que eu não gostei!

ATENÇÃO!!!!

Meninas essa é minha opinião, não quer dizer que os produtos são ruins ou bons, mas sim que deram CERTO ou ERRADO nos meus fios. Não quer dizer que para outras pessoas não seja bom. Claro que pode ser, pois nenhum cabelo é igual o outro!! CERTO?

Super Beijo e não deixe de visitar os outros Blogs para conferir as respostas das outras blogueiras que participam do clube do batom!
Mayra   www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br        
 Jessy:   www.jessymakeup.com.br      
 Janaina: www.jananogueira.com  

7 comentários:

  1. Seu cabelão é lindooo!!!
    O shampoo Palmolive é ótimo para o meu cabelo!

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cabelão Jesus rsrsrsrsrsrs
    Já usei alguns produtos das marcas que citou acima agora Neutrox nunca usei acredita?
    rs

    -Post no blog veja lá =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da garnier.

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus produtinhos... e que cabeleira heim amiga..rsss... e como deve gastar produtos... sei bem como é isso tbm tenho o cabelo bemm comprido... Parabensss... aproveita e passa lá no blog e confira como eu corto minha franja ;)
    Super Bjooosss
    http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!
    Meu cabelo ta curtinho agora mas é bem cheio..mas curtinho parece até que diminui..o trabalho então,nem se comprara! rs

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  6. caaaaabelão lindoo! adoro cachoos *-------------------*
    lindssssssssssssss, to de volta a blogsferaaaa uuuupp!
    adooooooooro, saudades daqui
    beeeeeijss

    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa ainda existe neutrox nem sabia kkk pensei que não tinha
    mais, ja´usei muito quando era criança e lembro que meu cabelo
    ficava lindo vou ver se encontro por aqui para comprar. Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL