Clube do Batom "Desafio 6"

4 de outubro de 2013

Olá Gurias??

Sexta-Feira chegou e com ela o post do Clube do Batom! já expliquei como funciona o grupo em outro post. Os posts que eu não fiz quando estava de férias vou fazer e ir postando durante a semana para atualizar todos. OK?

O Desafio de hoje é o Desafio numero "6"

Onde a Blogueira Bruna Almeida do Blog "BELEZA PARA TODAS" escolheu o tema para compartilharmos com vocês hoje! Então vamos saber qual é?



Esse é o tema que a Bruna escolheu!

Adorei o tema, adoro falar de assuntos femininos. E nada mais importante do que cuidar da nossa própria saúde!

Ainda não fiz o exame de câncer de mama, não tenho nenhum caso na família, mas já apareceu nódulos em meus seios, fui no meu ginecologista e ele fez uma ecografia mamaria e me examinou e disse que os nódulos que  eu possuía era hormonais.  O mesmo aconteceu com a minha mãe, todos os anos ela faz o exame de mama. Ano passado ela fez o auto exame e sentiu nódulos e procurou o médico onde ele encaminhou para fazer o exame de mama, mas graças a DEUS também não era nada.

Não somente esse mês de outubro, mas sim todos os meses devemos se conscientizar de que nossa saúde é única e devemos cuidar dela muito bem, fazendo todos os exames necessários. 

Faça o auto exame de mama!!

Recomendações para o auto-exame
* Ter mais de 21 anos de idade.
*Fazer TODO mês.
*07 dias depois do início da menstruação.
Após menopausa, escolher uma data todo mês, com intervalo de 30 dias. 



Sinais de Câncer de Mama! Fique de olho!

É isso meninas!! Faça você o auto-exame de mama e cuide-se!!

Gostaram do Post?
Então visite os blogs abaixo e veja o que cada uma escreveu!
Mayra   www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br        
Jessy:   www.jessymakeup.com.br      
Janaina: www.jananogueira.com  
Super Beijos

4 comentários:

  1. Ola, fizemos tb um post sobre este assunto e algo que não cansa publicar, afinal informação nunca é demais !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas informações amiga!

    Faço sempre! nunca me apareceu nódulos, mas sempre tô de olho!

    Beijos

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  3. Flor fico feliz por você estar bem....e esse exame é importantíssimo para nós mulheres...
    adorei seu post um dos melhores que vi nos blog!

    - Resenha no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Muito bom ;) é sempre importante ficar atenta... Super bjoosss
    http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL