Estou de Férias!! Leia com atenção por favor!

11 de setembro de 2013

Olá Gurias?

Neste post vou falar das minhas férias bem rápido, para não ficar um post muito grande.

Meninas faz mais de 5 anos que não tiro férias então meu chefe resolveu me dar esse mês de setembro do dia 02/09/2013 à 02/10/2013. Meninas neste período eu NÃO irei postar no Blog.

Irei aproveitar para fazer um check up geral, estou precisando visitar meu ginecologista e fazer outros exames de rotina que faz muito tempo que não faço isso!

Quero descansar alguns dias e colocar as coisas em ordem na minha casa.

Vou tirar algumas fotos criar alguns posts novos para o blog, fazer review de produtos novos, que algumas parceiras estão me mandando e outros que eu estou comprando! 

Espero que me entendam, continuem comentando e seguindo aqui que quando eu voltar coloco tudo em dia!!

quando eu voltar terá SORTEIO AQUI NO BLOG!

Agradeço o carinho e até a volta das Férias!

Beijão!

13 comentários:

  1. Oii Linda, boas férias, curta bastante aproveite para colocar a vida em dia e o melhor de tudo, descance muito!!!! Volte com as forças renovadas e feliz. Minhas férias também estão batendo na porta e estou doida para que cheguem logo.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. Cuida da sua saúde e descansa bastante, e volte com
    novidades,descanso todo mundo precisa ainda mais que está 5 anos sem tirar férias.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mizy boas férias a ti guria!!

    Beijãoo e aguardamos ansiosas!!

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  4. Boas ferias flor, aproveite
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Tem sorteio no blog, participe

    ResponderExcluir
  5. Boas férias!!!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo flor!!! aproveita bastante, boas férias

    blogdaninews.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Boa férias e até a volta! bjo

    Yana Garcia

    ResponderExcluir
  8. Take Care. A G+ for ur post and Have a Nice Day. . . :)

    ResponderExcluir
  9. aproveite bem as ferias pq, em 5 anos, sao mais que merecidas!!!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Boas férias. Aproveite bastante.
    Aguardo seu retorno.
    Convido vc responder uma nova enquete no blog
    Obrigada.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não existe coisa melhor do que férias :) bom descanso pra você.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL