TPM DE OFERTAS "Recomendo esse produto"

22 de agosto de 2013

Olá lindonas??

Que calor!!! Dá até medo da chuva quando ela querer cair, o negocio vai ser feio!! Em pleno inverno... calo de verão!!!
Hoje eu recebi um produtinho para testar da nova parceira do blog, em breve resenha!!

Mas vamos ao que interessa eu escolhi 2 produtinhos da TPM de Ofertas para indicar para vocês, eu escolhi produtos que eu gosto e me identifico!!

Vamos aos produtos!


É isso meninas escolhi uma bolsa que na minha opinião é linda e combina com tudo, escolhi também 1 kit de pinceis da Macrilan. Adoro os pinceis da marca!

Se você não conhece a loja convido a conhecer, pois tem produtos muito bons!


Beijos meninas e até amanhã!




5 comentários:

  1. Gostei da bolsa, o preço está razoável kkk, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita essa bolsa.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  3. a bolsa da ''chanel'' ta lindaaa meu sonho é ter uma *------------*
    Blog:
    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sonho de consumo essa bolsa da chanel hahah
    Adorei!

    Eu comecei meu blog há pouco tempo, será que você poderia dar uma olhadinha? Obrigada!
    http://oh4everfashion.com/

    ResponderExcluir
  5. A bolsa estar linda
    ótimas as promoções
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL