Resultado LipoFim Bionatus! Emagreci com a Bionatus?

9 de agosto de 2013

Olá meninas??

Lembram que eu recebi da Bionatus o Shake de Chocolate Diet para testar? Não lembra, clica aqui!

Pois é eu tomei o shake, vou contar um pouco para vocês de como foi!

Mudei pouca coisa na alimentação que costumo fazer, não tomei refrigerante e comi menos doce durante o processo. Evitei comer muita fritura.

Meninas não deixei de comer o que eu gosto, comi sim só diminui a quantidade. Substitui o shake por uma refeição diária, ou pelo almoço ou janta, fui intercalando!

Eu pesava 62kg
Queria pesar 59kg Meta


Eu não percebi que estava perdendo peso, pois 1kg, 2kg não faz muita diferença. 

Mas eu notei quando fui comprar uma calça jeans preta para eu trabalhar!

Sem mentira meninas meu numero é 42 ou 44, tenho muita coxa e quadril. Fui experimentar uma calça 42  ficou um pouco larga minha amiga disse: Experimenta a 40 eu comecei a rir, pois 40 não me entrava!!!

Não é que eu fui tentar e a belezura serviu. Meninas estou usando 40, fazia tanto tempo que não sabia o que era usar o 40. Fiquei mega feliz e corri pra a balança!!

Estou pesando ( 59,6kg) 

Estou muito feliz tenho certeza  que parte dessa perda de peso foi graças a Bionatus e o melhor de tudo, foi que eu não passei fome e isso aconteceu mega rápido!

Gostaria de saber se alguma de vocês já tomaram algum produto da marca e se deu certo!!!

Big Beijos!!

18 comentários:

  1. Conheço bastante gente que disse que os produtos da Bionatus são ótimos!
    bjs, http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...Fico feliz por vc, parece ser muito bom esse shake...
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica! PArabéns, to tentando chegar a esse peso também haha

    Beijos

    http://bygrazielle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor?
      Tentei acessar seu blog, mas diz que seu blog foi removido!!
      Caso leia este comentário deixe o link novamente!
      Bjos

      Excluir
  4. UAU!
    Que bom que valeu a pena!
    Estou precisando rsrs...
    Beijos, bom fim de semana!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia entrar numa calça 40.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Isso me interresou Mizy, também uso 42... eu querooooo!!!
    Bjoosss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mizy, que tudo, nada melhor que perder peso, ou melhor ainda entrar na calça 40! rsrsrs Eu tb tomo shake de vez em qdo, preciso emagrecer. Parabéns, depois mostre a foto com a calça!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Nunca tomei nada para emagrecer, mais tenho muitas curiosidades, esse shake é muito bom mesmo viu, acho que vou experimentar!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  9. nossa flor, parabéns que bom que deu certo *-*

    Blog:
    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Super dica hein! :D

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha! Parabéns!
    Queria saber quantos dias você tomou exatamente, e deu esse resultado
    tão bom quando algo da tão certo assim né!? haha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei tanto de seu blog que estou seguindo, se puder segue o meu tbm ? Bjs ♥
    cantiinhodesegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabens flor, tbm estou chegando la...ja uso 42
    rsrs

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uns querendo emagrecer e outros querendo engordar kkkkkk
    Eu já estou fazendo o processo inverso, fui na nutricionista
    e ela me passou um remédio, e uma lista de como eu devo me
    alimentar pra ganhar peso.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns! Conseguiu alcançar sua meta.
    O produto parece ser ótimo, boa dica!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito bom!
    Parabéns!

    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL