Comprinhas de Decoração para Cantinho de Make

20 de agosto de 2013

Olá Lindonas??

Quem me acompanha no twitter sabe que eu estou montando um cantinho de make-up. Como moro sozinha tenho alguns gastos então não tenho como fazer algo extremamente glamouroso!!! Mas nem por isso vou deixar de ter meu cantinho de make-up!

Estou comprando algumas coisinhas para decorar esse cantinho eu gosto de coisas rosas e lilás pois são as cores do meu quarto. hehehe

Comprei 2 itens diferentes, eu sei que é pouca coisa mas achei muito fofo e gostaria de compartilhar com vocês!

Comprei 3 copos para colocar os pinceis e os lápis de olhos!


Achei a cara do meu cantinho esses copos, eles são de plástico cada copo tem 3 cupcake desenhado achei mega fofo!
Paguei R$:2,29 por cada copo. Não achei caro, pois se eu fosse comprar de acrílico ia sair bem mais caro.


Por fim comprei 1 bandeja média com a mesma estampa de cupcake.

Estampa:



Bandeja!

Essa bandeja eu adorei para organizar algumas coisinhas, vai dar um toque bem delicado com os copinhos. Essa bandeja eu paguei R$:6,90 não achei caro, é de plástico também!
Eu gosto muito de copos, bandeja e outras coisinhas assim para decoração!

Essas foram minhas comprinhas para compor a decoração do meu cantinho de make!!

Espero que tenham gostado!

Super Beijos!

23 comentários:

  1. Amei a estampa, super fofo! Onde você encontrou?
    Bjoosss!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor?
      Encontrei em um super mercado em uma cidade próxima a minha, mas é bem de interior! Tem várias coisinhas fofas por lá!
      Beijos

      Excluir
  2. A estampa de cupcake é fofa, copos pra guardar o pincel, rímel, lapis e etc é tudo de bom!
    Boas compras.

    http://biancaconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei Mizy, achei estes copinhos muito fofos para separar os pincéis e a bandejinha vai fazer um conjunto né, mas o que pretende colocar nele? (curiosidade, hahaha...)

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou organizando nos copos pinceis, lápis e na bandeja vou colocar coisinhas que mais uso. Em breve colocarei fotos aqui de como está ficando!
      Beijos

      Excluir
  4. Uma graça os copinhos! Quero uma bandeja igual! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  5. Olá, linda a estampa, muito legal!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro deixar tudo organizadinho!!!
    ótima terça
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Super fofo muito lindos os acessórios vai ficar show de bola seu cantinho...
    Bjoos
    Menina Diva da Moda!# Passe lá!

    ResponderExcluir
  8. Seu cantinho vai ficar super fofo.
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Tanto os copos como a bandeja foram baratos.
    Adorei a estampa tbm, super a cara do meu blog haha.
    Decorar o cantntinho é dificil mesmo. Mas aos poucos vc consegue sem gastar muito.
    Beijao

    ResponderExcluir
  10. Muito cut!
    Adorei a estampa de cupcake!
    Beijinhos!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. No seu cantinho tem que ter um vasinho de flor,
    tenho certeza de que vai ficar bem charmoso.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia flor!
      Vou ver se encontro uma flor e um vasinho que combine com o cantinho!
      Beijos

      Excluir
  12. Amei!
    Super fofa essa estampa!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Ficou d+
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Ficou tudo mimoso
    Amei a decoração
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Heey~ ♥
    Vim te convidar a participar da Tag "Blog em destaque" :3
    Espero que tenha interesse, o link é esse aqui:
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/08/blogs-da-semana-1_19.html

    Boa noite!
    Cecilia Mesquita - Coffee Drop Blog

    ResponderExcluir
  17. muito lindinhas essas coisas, adorei hahah <3

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. são super fofos. ameeeeei *-*
    Blog:
    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. que gracinha...adorei suas comprinhas...sao lindos os copos...adoro decoraçao com cupcake, deixa nosso cantinho tao fofo...adorei o post

    seguindo voce
    MUNDO DE BLOGUEIRA
    super beijo

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL