Comprinhas "AVON"

28 de agosto de 2013

Olá lindonas??

Eu vou mostrar para vocês algumas comprinhas que eu fiz, são 3 produtos da AVON comprei através da revistinha, tenho uma amiga que vende e sempre compro algumas coisinhas!

Os três produtos que eu comprei estavam na PROMOÇÃO então eu amei de mais!!


Vou mostrar item por item!!


Mini gaveteiro branco e transparente!
Meninas achei bem espaçoso confesso que achei que ia caber menos coisas dentro, mas deu para organizar algumas coisas que eu queria!
Ele eu paguei R$:7,99

Creme Geleia Real Face
Na verdade eu estava a fim de comprar um creme para o rosto para hidratar por conta do frio que anda fazendo, vi esse de geleia real gostei da formula e resolvi comprar.
Esse custou R$:7,99 na promoção



Geleia Real Lábios
Comprei esse protetor labial da mesma marca do creme para o rosto, espero que seja bom, vou começar a usar e em breve trago resenhas!
Esse eu paguei R$:5,99

É isso meninas essas foram as minhas últimas comprinhas da marca AVON espero que tenham gostado, se alguém tem algum desses produtos e quiser postar o que achou nos comentários fique a vontade!!

Super Beijos!!

20 comentários:

  1. Adorei o mini gaveteiro! Estou precisando de um!
    Bjooss!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas comprinhas
    Depois quero ver esse creme de geleia

    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super legais as comprinhas!

    Fiquei super interessada nessa geleia real, em especial a versão para os lábios!

    E gaveteiro é tudo de bom, ajudar a organizar as coisinhas!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Ótimos produtos, gostei vou tb experimentar!

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    *-*. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as comprinhas!
    Nossa preciso desse mini gaveteiro, é otimoo!!
    Beijoos lindaaa!!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que comprinhas boas!
    Vou esperar pelas resenhas viu!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boas suas comprinhas!
    Adorei o gaveteiro, é ótimo
    para organizar bijus e outras coisas.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou muito afim de comprar esse protetor labial, deve ser muito bom!!Amei as comprinhas!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse hidratante deve ter um cheirinho bom em, só pelo nome me ecantou!
    Lembrando que tem sorteio Silicon Mix lá no blog te aguardo!Já seguindo aquiflor.
    http://www.flordlismaisvoce.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um mini gaveteiro desse que já dura a anos,
    mas os cremes eu ainda não conhecia, vou esperar as resenhas, bjs.
    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/2013/08/2-anos-de-arte-de-esmaltar.html

    ResponderExcluir
  11. Adoro comprinhas! Escolheu ótimos produto eim!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei as comprinhas, ótimos produtos!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/2013/08/lancamento-colecao-make-up-hd.html

    ResponderExcluir
  13. otimas compras!
    Amei o gaveteiro, muito barato! Vale a pena!
    Há e a entrevista com a Dermatologista saiu... Passa lá no blog para conferir?
    in-acreditaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Também Comprei esse gaveteiro e ameei!!

    Flor mandei um e-mail com os links dos blogs das participantes do Clube do Batom e vc será a próxima a escolher o desafio!
    Aguardo retorno

    Bjo grande

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  15. Tenho um mini gaveteiro e é ótimo para organizar as pequenas coisas.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  16. Vou ficar esperando as resenhas! :)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que massa, adorei tudo, esse mini gaveteiro que fofinho preciso de um pra organizar minhas makes...
    beijãooo ótima sexta

    ResponderExcluir
  18. Ah, eu amo a Avon, compro muito lá! E amei suas compras, vou pegar esse hidratante tb!kkk
    Bjo querida!

    Yana Garcia

    ResponderExcluir
  19. Já estou seguindo seu blog, viu? Bjo

    Yana Garcia

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL