Comprinha "Sneaker da Petite Jolie"

13 de agosto de 2013

Olá lindonas??

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que deixam recadinhos aqui no blog e a todos os seguidores! A cada dia fico mais feliz com as conquistas do blog. 

Aprendo muito com vocês todos os dias, através dos comentários e com as minhas queridas amigas blogueiras que a cada dia que passa me surpreendem mais com suas criatividades!!
\0/ \0/ \0/

Meninas lindas hoje eu vim mostrar uma comprinha que eu fiz semana retrasada, vou mostrar somente 1 comprinha pois já vou resenha-la para vocês!!

Essa foi minha comprinha!!!

Que eu sou Fã de tênis vocês já estão cansadas de saber né meninas? Eu custei a aderir ao uso dos Sneakers mas a mídia está ai... comprei um e amei.
Eu já estava pensando em comprar outro. Quando passei na vitrine de uma loja aqui da minha cidade e vi esse da "Petite Jolie" Sempre ouvi outras blogueiras falando dessa marca, que era super confortável  como não tinha nada, comprei para experimentar e por que gostei bastante! 

----> Na primeira semana imaginem uma dor insuportável embaixo dos pés parecia que eu estava caminhando descalça na rua de tanta dor! 

Na segunda semana a dor foi diminuindo! 

Mas na minha opinião já comprei calçados de marcas simples que foram bem melhores. Mas o preço era bacana estava na promoção. 


Preço: R$:169,90
R$:99,90 á vista!

Achei bem em conta, não me arrependi da compra apesar de ter me machucado um pouco, gostei do modelo e do preço!!


É isso meninas espero que tenham gostado!!
Vocês já usaram algum produto da Petite Jolie? O que acharam?

Mega Beijos e até mais!!

19 comentários:

  1. Nossa , que pena que ele machucou o seu pé ...
    Uma bela promoção , sortuda !
    Beijos amei o seu post .
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu achei mega lindo,
    eua amo esse modelo mas não adquiri ainda hehe...mas mÊs que vem está em meus planos...
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a Petite Jolie! Que pena que machucou os seus pés... eu tenho um tênis com glitter prateado dessa marca que é mega confortável! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Achei lindíssimo!! E quanto a machucar a maioria deles no começo machucam, to com resenha de uma sapatilha slipper deles no blog, e ela tmbm me machucou no começo, deu um calinho, mas agora amo de paixão ela pelo conforto!!

    Beijookas

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Amore que lindo seu snearke ^^
    Amei e que caixinha mais fofa né



    Beijos da ká


    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bonito... ; )
    Adorei a compra.

    Venha participar do sorteio que esta rolando lá no blog.
    http://fefaleiro.blogspot.com.br/2013/08/1-sorteio-do-blog.html#comment-form
    Te espero. ; )

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nada da marca, ams tem uns sapatos bem bonitos!
    Lindo o modelo que você comprou :)
    Beijos, http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ta usando muito esse tipo de calçado! Será que ele combina com saia?!
    Bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Mizy,
    Não curto esse tipo de calçado e sempre que vou comprar algum, procuro experimentar bem para que não machuque meus pés.
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Não usei ainda
    Mas gostei
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Pena que machucou seu pé, ele é muito lindo
    Beijos da Cáh
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo e essa marca eu nao conhecia :)

    bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ainda não tenho nada da petite jolie e estou pensando em comprar pra experimentar. Eu tb gosto de sneaker, o meu é super confortável. O seu sneaker é muito bonito. Gostei das tachinhas que tem na ponta. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Minha filhota é louca pra comprar um , acho que vou ceder aos desejo dela.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii vem ver meu novo lay!! Beijos
    http://wwwdetd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. A petit jolie tem coisas fofas
    eu gosto da marca
    kisses

    ResponderExcluir
  17. Oi amr! Desculpa incomodar assim, mas queria te avisar que ta rolando um sorteio lá no blog e vir te convidar a participar.
    O link é esse himi-tsu.blogspot.com.br201308sorteio-com-obashop.html
    ;3
    Se não tiver interesse por favor apenas desconsidere meu recado e mais uma vez desculpa o incomodo!

    Cecilia Mesquita
    Coffee Drop Blog

    ResponderExcluir
  18. Nice Sneaker I like it, A G+ For Post and you Have a Nice Day. . :)

    ResponderExcluir
  19. O mais estiloso que já vi.
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL