Dicas de Compras com "TPM de Ofertas"

12 de julho de 2013

Olá meninas???

Linda sexta-feira parece dia de VERÃO aqui um solzinho maravilhoso!!

Meninas ontem não postei nada no blog, gostaria de pedir desculpas pois fiquei sem net, a confusão de ônibus não funcionar... ter que pegar carona esqueci de pegar a 3g em casa. Então estou devendo um post para vocês!!hehehe

Ontem era dia de TPM de Ofertas então eu transferi para hoje!!!hehehe

Quem conhece a loja sabe dos produtos maravilhosos que tem lá!! Adoro todos e com um preço super amigo!!

Então vamos aos produtos que eu escolhi e no final do post tem novidade!!!





E ai meninas o que acharam das dicas???

Então vamos a novidade!!


Bom fim de semana a todas e até segunda com muito mais!!!

Super Beijos!!

8 comentários:

  1. É segura a loja? Lindos produtos mesmo. Bjs

    fivebueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei as promoções
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legais as promoções!
    Linda essa bolsa porta-moeda!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,boa noite!!!
    Navegando pela net me deparei com esse cantinho lindo criado por você,gostei muito das matérias,dos assuntos abordados e também da harmonia do blog,tudo feito com tanto carinho...Por isso não poderia deixar de vir deixar meu comentário e dizer que você esta de parabéns,por tanta criatividade,carinho e respeito por suas leitoras,gostei muitíssimo mesmo.Sempre que der estarei por aqui lendo e comentando tudo ok. Ja te sigo.

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:
    http://coisasdemulher21.blogspot.com.br/
    Está rolando um super sorteio por la,se desejar esta convidada a participar ok florzinha!!

    Bjus
    Fique com Deus.
    Nanda
    Coisas de Mulher
    ::: (\_(\
    *: (=' :') :*
    •.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`»

    ResponderExcluir
  5. Linda

    Escolhi seu blog para responder uma tag está la no meu blog

    www.pequenadoblog.blogspot.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. E essa bolsa azul me chamando loucamente *-*

    www.acidsugar.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro o site, sempre tem coisa boa hahah

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL