Último post com 25 anos!!! :(

14 de junho de 2013

Olá meninas???

Sexta-Feira ai, eu super feliz, pois amanhã meus pais vem me visitar!!!hehehe
Meninas esse é meu último post com 25 anos... nossa como o tempo passa!!!

Não sei se fico feliz ou triste..hehehe

Feliz por estar melhor do que quando eu tinha 15 anos, amadureci muito nesse tempo, agora tenho novas metas, fisicamente também acredito que melhorei bastante, a forma de me vestir... E triste por que vamos ganhando algumas coisinhas a mais com a idade e é sobre isso que eu vou falar hoje!!hehe



Cabelo Branco
Na verdade sofro com os cabelos brancos desde uns 16 anos, quando apareceu o primeiro fio branco, lembro que eu mais depressa arranquei...para ninguém ver, pois achei que eu estava ficando velha.hehehe
Hoje em dia não tenho muitos cabelos brancos são poucos, 2, 4 ou 6 em toda a cabeça, mas eu sempre faço tratamentos a base de tinta e creme para dar uma colorida nos brancos e hidratar ao mesmo tempo!
Então não é questão somente de idade o aparecimento dos fios brancos acredito que a genética ajude bastante! 


As rugas são muito temidas por nós mulheres principalmente nós que já estamos passando dos 25 anos. O cuidado deve ser redobrado. Usar cremes para prevenção, pois depois é mais difícil eliminar os sinais das rugas quando já formadas.


Assim como as rugas as manchas na pele nos causam medo, com a idade elas vão surgindo e tendem a ficar mais visíveis. Por isso é super importante hidratar certo o rosto, tirar a maquiagem corretamente, lavar bem o rosto com sabonetes para sua pele. E principalmente usar muito filtro solar, principalmente no verão quando o sol está muito forte!
Isso ajuda a prevenir tanto as manchas quanto as rugas. Não quer dizer que vc não terá, mas caso tenha será em menas proporção pois cuidou da pele de forma correta!


As temidas celulites muitas mulheres dizem não ter, mas isso é quase um milagre nos dias de hoje. Não somente nós mulheres mais maduras possuímos por questão de idade, mas sim as meninas de 13 e 15 anos já estão tendo, por não cuidar corretamente do corpo e alimentação!
Muitas mulheres recorrem a tratamentos estéticos para sanar esse problema que tanto nos irrita no verão na hora de por biquini. Há muitos cremes hoje em dia no mercado que dizem ajudar a amenizar essas terríveis inimigas das mulheres.  


Estrias, quem tem costume de engordar, emagrecer, engordar e emagrecer, com certeza tem mais chances de ter estrias pois sua pele é esticada e depois volta ao normal, se ela não é bem cuidada ou hidratada ela não vai ter uma boa elasticidade para aguentar tudo isso! Por isso mulheres na gestação se cuidam muito, pois a pele estica muito. Também há no mercado produtos e tratamentos estéticos que prometem sanar o aparecimento das estrias!!


Gordura, pneuzinho e flacidez é algo terrível para nós mulheres que buscamos chegar mais perto da perfeição possível. Nada fica bom, queremos ter um corpo legal e saudável  Não adianta tomar mil remédios para emagrecer ou Shake se não fizer uma dieta saudável e mudar a rotina. Você pode até emagrecer, mas vai ficar flácida que não é o que queremos.


Alimentação saudável é fundamental para ter uma pele perfeita e um corpo legal. Alimentação saudável não quer dizer que você terá que comer somente frutas, verduras e legumes, NÃO. Quer dizer que você deverá incorporar isso nos seus hábitos alimentares. Deverá fazer menas frituras, optar mais pois carnes e frangos grelhados, comer saladas em geral. Ingerir mais frutas durante o dia e menos produtos industrializados. Não tomar refrigerantes optar por sucos naturais, pois é melhor a saúde! 


Em relação as rupas as mulheres com idade acima de 25 anos deve ser mais comportada, não é certo se vestir como uma adolescente de 15 anos. Não é por que não aparenta ter a idade que tem que se vestir como uma menininha. Não quer dizer que tenha que se vestir como uma velha não é isso. Saias, shorts, cropped, são bem vindos com certeza, acredito que devemos mostrar nosso lado feminino e explorar as novas tendencias.
Só devemos saber usar!

Meninas esse post foi todo de autoria minha, as imagens tirei da net. Em relação as coisas que eu escrevi é de crença minha é a opinião da blogueira.
Descordar é válido pois ninguém pensa igual!!
Deixem seus comentários!!
Agradeço a todos que estão seguindo aqui o blog! E semana que vem venho com posts bem legais no blog, muitas resenhas, mimos, presentinhos, muitas dicas... então fiquem ligadas para as novidades!!

Super Beijo!!
Ótimo final de semana!!
Segunda eu volto com 26 aninhos!!!hhehe  

27 comentários:

  1. Ah, trocar de idade tem as suas vantagens e desvantagens né? rs , amei o post.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Á gente tem que se cuidar em qualquer idade.
    Amei seu post.
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá , gostei muuiiito do seu blog !
    Tanto que já estou te seguindo,
    Te convido a participar do meu !

    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    Te Espero lá beiiijos !

    ResponderExcluir
  4. Amei o post,flor!!!Parabéns pelos 26 aninhos!!!

    Bjão!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br
    facebook.com/EElaTemBorogodo

    ResponderExcluir
  5. Antes de tudo , parabéns! Que você seja sempre feliz!
    A velhice é cruel kkkk, eu que o diga kkk, beijos!

    Está tendo o primeiro sorteio do blog, vai lá conferir!
    http://islary34.blogspot.com.br/2013/06/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  6. Devemos nos cuidar desde de cedo, né. Parabéns! Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. É, a gente tem que se cuidar desde novinha, né? Menina eu aqui reclamando do meu primeiro cabelo branco ter aparecido esses dias atrás com 24 anos e vc desde os 16 sofre com isso??? Ngm merece! :(((

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns flor , e nem me fala de idade a cada ano que se passa temos que redobrar os cuidados =/

    http://blogmocafina.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Tudo de bom e muita saúde! E respira fundo para lutar contra todas essas coisas hein! Já estou seguindo e desejo muito sucesso para você! Pode dar uma olhadinha no meu? Ainda estou começando...

    Um Super Beijo

    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!, Deus te abençoe, sucesso o seu blog é um show, post maravilhoso amei, já estou te seguindo, OBRIGADA PELA VISITA. Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ô amiga meus parabéns antecipado para você, que Jesus abençoe e ilumine o seus caminhos que ele possa te dar muita saúde e felicidade no decorrer da sua vida.
    Eu também estou quase chegando nos 25, esse ano faço 24, mais agradeço a Deus por tudo que ele faz na minha vida. Mais também me preocupo com os sinais do tempo no meu corpo e na minha pele, por isso tento viver uma vida bem saudável e cuidar bastante do que Deus me deu. E torcer para essas coisinhas chatas que nós mulheres não gostamos, não venham aparecer com muita frequência. Amei o post.
    Mil beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns adiantado! *---*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo seu aniversário!!!
    Seguindo e curtindo para conferir novidades sempre que puder! bjs..

    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post..
    Ah! Esses probleminhas que vem junto com
    a idade.. Mas também vem a experiência.. Parabéns

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. amei o post <3 muito legal saber que tem alguem que quer falar sobre esses assuntos, eh bom para as meninas mais jovens!!
    beijinhuss *-*
    amei <3

    ResponderExcluir
  17. que saudade de meus 26 , á tenho 10 a mais , mas tudo bem com tempo vem a experiencia.
    feliz aniversário , e sem celulite.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Feliz aniversário e tudo de muito bom sempre e sempre!

    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oii, que bom que está feliz,mas fazer o que né , nada é eterno =s

    ResponderExcluir
  20. Parabéns! Que deus te ilumine e te de sabedoria para enfrentar todas essas coisas sem desanimar. Pense pelo lado bom, você se sente bem melhor agora que aos 15 então talvez se sinta melhor ainda aos 30. Eu te entendo perfeitamente pois tenho 25 anos e me sinto muito melhor agora também... Sorte nossa né? rsrsrsrs

    Bjuh, tudo de bom pra ti guria!

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ola
    Parabens!!!
    Seguindo seu cantinho!!!!
    Bjuxxx
    modamedelin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Haha menina, adorei o post! E parabéns pelo aniversário ne? Não seja boba porque 25 ainda é nova haha
    beijos
    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  23. ooi ooi, Bom dia!
    Fica feliz boba... mais uma chance de corrigir os erros, de viver, amar, aprender. Felicidades viu?!

    Ahh, muito obrigada pelo elogio... Sempre escreve meus textos com todo o meu coração.
    Adoro escrever. E por falar nisso, escrevi um novo texto... dessa vez para o meu namorado. Confere lá e me diz o que achou... sua opinião é sempre muito importante.
    Beijos!
    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Acho q vc deve ficar apenas feliz, todo mundo envelhece e isso tem suas consequências, parabéns *-*

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu confesso que penso muito nessas coisas kkkkk, mas sou bem preguiçosa pra fazer certos tratamentos e uma coisa que me irrita muito é a tal da estria, pra quê isso, me diz, se não serve de nada kkkk

    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Tem toda razão, eu tbm acho que estou bem melhor agora do que antes, + ao msm tempo é ruim as marcas que o tempo faz na gente. Fazer o que, né?
    Tudo na vida tem seu lado bom e ruim.
    Bjinhusss
    www.adeandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Parabéééns pelo seus 26 aninhos, minha idade tb rs :D
    Que Deus lhe abençoe com muitas coisas ótimas nesse novo ano!!!
    Ótima semana!!
    Beijos Té

    www.bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL