Tag: 25 Coisas Aleatórias

12 de junho de 2013

Olá Meninas???

Hoje eu não trouxe comprinhas nem resenhas, quero arrumar meu cantinho primeiro para poder tirar muitas fotos das coisinhas que ando comprando e ganhando das parcerias do blog.

Então como já faz um tempão que não repondo TAG resolvi responder essa:

25 COISAS ALEATÓRIAS


1: Com o que você não pode sair de casa sem?

Meu celular é tudo, não saio de casa sem ele, na verdade não faço nada se ele não estiver perto de mim.

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

Tenho várias marcas que uso, não tenho marca favorita compro os produtos pela qualidade e não pela marca... Os que eu compro a mais tempo são "Avon" "O Boticário" "Natura" Mary Kay" "Mac" "Sephora""Nyx" e outros.

3: Qual sua flor favorita?

Rosa, não importa a cor.

4: Loja de roupa favorita?

Na verdade não tenho uma preferida compro em várias lojas, mas uma loja que eu Gosto bastante é a "TOK" em POA.

5: Perfume favorito?

Gosto de vários, mais 3 que eu gosto bastante são:
Egeo Dolce (Acabou)
212 Carolina Herrera 
Jadore da Dior(Atualmente usando)

6: Saltos ou rasteiras?
Prefiro saltos, mas uso mais rasteiras, sapatilhas, botas baixas, sneaker, entre outros.

7: Cor favorita?

Rosa, apesar da maioria das minha roupas serem pretas.

8: Você bebe energético?

As vezes, mais é em festas ou em jantas.

9: Qual seu hidratante favorito?

Gosto de vários, tenho muitos hidratantes, atualmente estou usado um da marca Vini Lady, outro da Natura "Pera", Boticário Myriad entre outros.

10: Você pretende se casar?

Sim, mas em um futuro bem distante!!hehehe

11: Você se irrita fácil?

Sim, sou bem tranquila, mas não pisa no meu calo...hehehe

12: Você rói unhas?

Não, nunca roí as minhas unhas.

13: Você já chegou perto da morte?

Não. Graças a DEUS.

14: Onde você estava a 3 horas a trás?

No ônibus vindo da casa da minha mãe.

15: Você esta apaixonada?

Sim, a três anos pelo meu namorado!

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?

Na verdade faz uns 3 meses, na minha cidade os shopping são bons só no verão, pois é uma cidade que vive mais do turismo! Mas em lojas vou toda a semana.

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

Sim, vários... "Velozes e Furiosos 7", "Sou Louco por você" "A Escolha Perfeita" e outros.

18: O que você esta vestindo agora?

Calça Jeans, Blusa scala preta, casaco de lã batida rosa e bota.

19: Última comida q vc comeu?

A minha comida preferida!
Arroz, bife a milanesa, purê de batatas e saladas... comidinha da mamãe!

20: Qual seu animal favorito?

Cachorro!!Amo de mais..


21: Quais seriam suas férias dos sonhos?

México ou EUA

22: Quais seus planos pra hj a noite?

Curtir meu namorado!! Hoje é dia dos namorados!!heheh

23: O que você está ouvindo agora?

Bruno Mars

24: Você coleciona alguma coisa?

Hidratantes, sou louca por hidratantes!!

25: Você come fastfood?

Sim, adoro FastFood, mas procuro não comer muito..



Adorei responder essa TAG espero que tenha gostado e se quiserem responder fiquem a vontade!!!


Beijos e até mais!!!!

10 comentários:

  1. Nossa meu celular também é TUDO não fico sem e não vivo sem kkkkkkkkkkkk
    adorei

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Mizy,
    Sou como vc. Amo rosa de todos os tons possíveis.. hehehe
    Feliz dia dos namorados
    Já respondeu nossa enquete? Queremos conhecer vc.
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  3. Muito bom conhecer um pouco de vc.
    Beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a tag, amei as suas respostas!!
    Também amo a comida da minha mãe!!Feliz dia dos namorados!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag c:
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas tags!

    beijos!
    ps: tá rolando sorteio no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei te conhecer um pouco mais!!!
    Tb amo saltos, mas rasteirinhas são sempre bem-vindas hahahaha!!! Nossa Velozes e Furiosos 6 é bom mesmo, adorei :D

    Beijos Té
    www.bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag, achei bem original, as dicas são demais!!!
    obg por visitar meu blog, vou deixar o link para os visitantes do seu blog verem:
    modaevaidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bem legal essa tag, acaba conhecendo bem mais a blogueira

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as respostas, bem legal a tag!
    bjinhos

    dani-daninews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL