Dicas e Novidades!!

7 de junho de 2013

Olá meninas??

Hoje é sexta-Feira e eu estou muitooo feliz!! Parece que agora está tudo dando mega certo!!! Passei na última prova da Faculdade agora é só pegar o canudo!!! 
\o/  \o/
Estou conseguindo conciliar o blog e meu serviço! Isso me deixa muito feliz, apesar dessa semana ter sido meio agitada por eu estar indo para a casa da minha mãe todos os dias. Então vou começar a fazer os posts do blog no final de semana que eu estou em casa e depois só libero, assim não deixo a desejar nos posts. Tenho muitas novidades de parceiras para mostrar para vocês!!!

Lembram daquelas comprinhas que eu fiz do B.B cream e do Kit de Pincéis? Quem não lembra clica aqui!

Quem quer comprar???

Leia com muita atenção!!!


Meninas eu comprei nessa loja e chegou os produtos direitinho assim que fechou 1 mês bem certinho! Pesquisei sobre o site e vi que outras meninas também compram nele e as coisas chegam, vi depoimentos de blogueiras mais famosas até!
Não estou dizendo aqui que o site é 100% confiável, não é isso, deixo o link aqui porque li mais pontos positivos do que negativos. Vai de cada um querer comprar e arriscar como eu!

Eu indico compras mais baratas no início para que vc pegue confiança no site, faça como eu compre poucas coisas e de preços baixos. Até por que o site tem de tudo, de roupas, calçados e aparelhos de celular e muito mais. Da vontade de comprar tudo!

Os preços estão em dólar  mas na hora de finalizar a compra vc vê o valor em reais, eu comprei as minhas coisas pelo (PAY PAL) através de boleto bancário!

Vou deixar dicas de compras de makes mais baratas que talvez interessem vocês!

Lembro a vocês de comprar poucas coisas até pegar confiança na loja quem não conhece ai estão algumas dicas!!

Professionell Kosmetik Make-up Bürste Kit für Mädchen
Professionell Kosmetik Make-up Bürste Kit für Mädchen
$2.26
 Meninas lembram esse foi o kit que eu comprei é muito bom em reais ele fica R$4,81.


Cosmetic Brush Bag 20PCS Brushes
Cosmetic Brush Bag 20PCS Brushes
$17.13
Esse em reais R$:36,40. Vem 20 peças!


55g Flawless Nude Makeup Cosmetic BB Cream -Pink Beige
55g Flawless Nude Makeup Cosmetic BB Cream -Pink Beige
$3.98
 Esse é o B.B Cream que eu comprei tem resenha aqui no blog em reis ele fica R$:7,09


Female Powder Blush Cheek Rouge with Sponge Brush
Female Powder Blush Cheek Rouge with Sponge Brush
$2.73
Esse Blush custa R$:5,81.


120 Vollfarbig Palette Lidschatten Makeup Box
120 Vollfarbig Palette Lidschatten Makeup Box
$14.89
 Essa paleta de 120 cores custa em reais R$:31,64


2pcs Black Lengthening Mascara for Girls
2pcs Black Lengthening Mascara for Girls
$8.93
 As famosas máscaras para cílios custa em rais R$: 17,09


10 x Pair of Manual Soft False Eyelashes
10 x Pair of Manual Soft False Eyelashes
$2.92
 10 pares de cílios postiços em reais custa R$:6,20 


6 x Pairs of Instant Eye Shadow Stickers for Girls
6 x Pairs of Instant Eye Shadow Stickers for Girls
$4.28
 6 pares de sombra mágica em reais custa R$: 9,09


Meninas foram essa as ofertas que eu selecionei para vocês, indico compras com valor inferior a 50,00 na primeira compra ok?

Espero que tenham gostado é só clicar na imagem e vá para a oferta no site!!

Super Beijos e até segunda com o esmalte da semana!!!

31 comentários:

  1. Eu também achei que não ia conseguir conciliar faculdade, emprego e blog, mas graças a Deus e com muito esforço também estou conseguindo parabéns para nós né Mizy =)

    http://blogmocafina.blogspot.com.br/

    Beijos flor !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela prova =)
    Agora gostei muito da paleta de maquiagem...
    linda.....e os pincéis também rsrs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Nossa achei muito bom o preço das coisas, super em conta! Já comprei coisas pela internet e como vc falou a gente tem que pesquisar antes!
    Me passa esse site se vc puder por favor porque eu fiquei interessa e nao o encontrei nos post anteriores.
    Beijos,

    http://janamelomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa super barato , depois poderia mostrar em video as suas comprinhas

    estou seguindo ficaria feliz se desse uma passadinha la no meu cantinho

    dobatomaosaltoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mizy,
    Parabéns pela faculdade. Gostei dos produtos que indicou.
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela prova!
    Super barato as coisa nessa loja né?
    Tô indo lá conferir mais produtinhos haha
    Bjokas

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela conquista,
    não vejo a hora de pegar meu canudo também rsrsrs
    Que bom, adorei os produtos,mas não gosto de comprar na net,
    não gosto de ter que esperar.. Gosto de comprar e ter o produto em mãos no mesmo
    instante.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii tudo bem? Gostei do post ^-^ Bejinhos, boa sexta! Observação: Tem novo post [exclusivo!] lá no meu blog, passa por lá! -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/2013/06/exclusivo-cama-da-spectra-e-banheiro-da.html

    ResponderExcluir
  9. Que legal, adorei as dicas! *-*

    Blog - www.kaahmenezes.com
    Page - www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  10. Olha adorei a dica, e as ofertas que vc separou estão um luxo;;

    Tem postagem nova no blog;
    bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Meus parabéns pela a nova parceria, fico muito feliz!!
    amei as dicas de compras!!
    Beijos!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela conclusão da Faculdade, formou em que?
    sucesso flor!

    bjinhos

    dani-daninews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona !!!
    Essas lojinhas ganham muito dinheiro viu, é muito barato e aqui eles vedem bem caro.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  14. Querer compra até quero Haha, falta o dinheiro msm.
    Parabéns por ter passado e pelas suas conquistas, vc merece :D


    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as ofertas. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. A paleta e os pincéis chamaram minha atenção, gostei!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  17. Adorei as ofertas!
    :)

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Quanta oferta boa. Adorei. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que precinho bom esses produtos!!
    Adorei o blog, e gostaria que fosse conhecer meu cafofo *-*

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que coisa boa Mizy, sucesso com o Blog!!!!
    Bom final de semana flor.......

    Bjsss

    http://singelabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que precinhos maravilhosos! :D

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Parabéééns por passar nas provas e conseguir seu diploma :D
    Adorei as dicas, bacana os produtos!!!
    Beijos,

    www.bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  23. Parabééééns, muito sucesso!
    Te seguindo aqui.
    Passa lá no meu?!

    www.blogcamilalima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Parabéns, continue assim pois nada é impossível..

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia a loja, mas fiquei impressionada com os valores, tudo mega barato!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  26. Quanta coisa boa.
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  27. realmente é muito barato, e melhor parte é saber que é de confiança, adorei a dica

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Gostei dos produtos.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL