Ofertas do Dia "TPM de Ofertas"

9 de maio de 2013

Dia das mães chegando e vocês já compraram o presentinho da mamãe ou se você é mamãe já se deu um presentinho??
Ainda não???
Então bora conferir as ofertas do Dia da "TPM de Ofertas" e para quem não conhece convido a conhecer por se tratar de um loja online de compras coletivas séria.
Muitas meninas compram pela internet e procuram compras coletivas pois os produtos acabam saindo mais em conta e muitas vezes pela metade do preço!!!
A "TPM" é uma Loja séria e de responsabilidade com quem compra, lá você é bem atendido com certeza e os produtos são muito bons!

Então vamos deixar de bla-bla-bla e vamos as "Ofertas do Dia"
 Bolsa Clutch com Caveiras - De R$ 150,00 por R$ 89,99 - Estilo com 40% de desconto! Frete Grátis
Kit de sombras em formato de iPhone - De R$ 54,90 por R$ 34,90 - Arrase com 37% de desconto! Frete Grátis


Relógio Gucci dourado com strass - De R$ 255,00 por R$ 79,90 - Garanta o seu com 70% de desconto! Frete Grátis



Bolsa Clutch preta com Spikes - De R$ 160,00 por R$ 109,99 - Estilo com 32% de desconto! Frete Grátis
Max colar Crucifixo com strass - De R$ 54,90 Por R$ 39,90 - Visual moderno com 28% de desconto!Frete Grátis


Kit com 7 pincéis para maquiagem com estojo protetor - De R$ 39,90 Por R$ 29,99 - Essencial com 35% de desconto! Frete Grátis




Curta o seu som com muito estilo: Fone de ouvido em formato de chinelo - De R$ 40,00 por 19,90 - Lindo fone com 50% de desconto! Frete Grátis


Link da Loja no post e aqui!!!
Lá no Site tem mais ofertas e novidades!!!
É só ir lá conferir!!
Não esqueça de participar do sorteio do blog aqui!

Super Beijos!!!



27 comentários:

  1. Bacana as sugestões. Já comprei o presente da minha mãe.
    big beijos
    Lulu on The sky | twitter | face

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog.
    achei legal o kit de sombras.
    Te seguindo, me segue também.

    Bjx*
    fabipenellope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei. Tem cada coisa mais linda do que a outra. E eu adorei o fone, uma graça!Já estou seguindo lindona!
    Beijinhos =)

    maniademulhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei fiz algumas comprinhas la estou esperando chega a loca rsrsr amo demais s2 , tem post novinho te esperando venha conferir a dica esta bem legal bjs e sucesso no seu blog fofo http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nao conhecia a loja, adorei as dicas e os produtos. Bjs!
    http://mahmaquiagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor que bom que gostou do programa de afiliados...

    o programa de Filiações lá no meu blog acontece da seguinte forma.Eu coloco na área de afiliados do blog, ou seja, Uma vez na semana eu divulgo um post seu lá no blog, para minhas leitoras conhecer seu blog tbm.. e assim por diante :)

    ResponderExcluir
  7. Ai fica ao seu critério, se você quiser vc pode divulgar um post meu assim como vou fazer com você, agente combina um post que vc fizer e ai divulgo la no blog, e ai eu combino com vc um post meu e vc divulga aqui.. Em relação a banner por em quanto não precisa não, ainda estou criando códigos ai se der certo eu te aviso rs

    ResponderExcluir
  8. Adorei as clutchessss!!!! Lindas demais! Vou passar lá! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  9. Os preços estão ótimos :D
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, retribuindo o comentário e a inscrição!
    Eu adorei a bolsa de caveira e o colar crucifixo.
    Convido suas leitoras a dar uma passadinha lá no blog, não esqueçam de deixar o link nos comentários para que eu possa retribui-las.

    Bjuh

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei das dicas...
    a loja me parece muito boa para fazer compras....
    Aquela primeira foto da bolsa com alças removíveis estou louca por uma desse modelo =)
    Adorei o blog seguindo**
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Obrigada querida, seguindo de volta!!
    Adorei as coisas do site tpm de ofertas, amei os fones de ouvido, comprei um óculos Ray ban esses dias lá, está quase chegando..

    Beijos!
    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    Se curtir curto de volta!
    https://www.facebook.com/BlogForeverYourself

    ResponderExcluir
  13. Tudo muito lindo, mas minha mãe ia gostar mesmo é do relógio!!!
    Gostei do seu blog e já estou seguindo!

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  14. Olá! Obrigado pela visita e por me seguir. Adorei a transversal de caveirinha! Aproveito para convidar a todas a participar do sorteio de aniversário - paleta da Sephora Pop Up Color Daze Blockbuster lá na minha fanpage. Beijinhos!
    sweetbulunga.com

    ResponderExcluir
  15. Eu amei o relógio, é lindo e muito obrigada pela visita lá no blog viu :)
    Beijo.

    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei, principalmente os fones

    dani-daninews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa...para quem quer ter o iphone e nãos pode comprar vale apena envestir na paleta de sombras...amei a criatividade de quem fez ela.
    gostei bastante dos produtos...E também fofa Gostei bastante do seu cantinho.Seguindo aqui.

    Att
    Ingrid Santos
    http://batomglamuroso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Vontade de ter tudo, adorei *-*

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei tudo *U*
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. ameiiii tudo tem varias variedades

    flor tem selinho pra voce la no blog viu

    ResponderExcluir
  21. Que maravilha né. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Tem coisas lindas.
    Vim retribuir por estar seguindo meu blog.
    Bjinhusss
    www.adeandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. O kit de sombras é muito fofo!

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. QUERO TUDOOOOOOOOOOOOOO!!! *-* HHAHAHAH, beijos flor

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. dicas incríveis!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Boooom diaa amor s2

    ResponderExcluir
  26. ai que tudo de lindo, eu quero mesmo é pra mim rss!otimas dicas bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL