Gostei e Não Gostei

28 de maio de 2013

Meninas o post de hoje é um pouco diferente aqui vou colocar uns produtos que eu comprei, ganhei ou amostras grátis que usei "Gostei" e "Não Gostei", Lembrando que é opinião minha, da blogueira. OK?

Vou colocar 6 produtos "3 que gostei" e "3 que não gostei"

Então vamos lá "PRODUTOS QUE GOSTEI" :)


1º PRODUTO QUE EU USEI E GOSTEI :)
ESSE CREME É DA CLESS EU GANHEI ALGUMAS AMOSTRAS EM UMA LOJA NA MINHA CIDADE. ESSE É O CREME GLOSS (Reduz o volume e o frizz não oleoso)
Pensem em uma creme ótimo é esse... Cumpre o que promete o cheiro é maravilhoso. Com certeza vou comprar esse creme depois que acabar minhas amostras..hehehe

2º PRODUTO QUE USEI E GOSTEI :)
Esse é um lápis de olho com duas pontas que comprei, mega baratinho da VINYX comprei para testar e achei super bom, até melhor que um do Avon que eu tenho. Paguei R$:2,99 a cor dura bastante e é super macio.

3º PRODUTO QUE USEI E GOSTEI :)

Lembram do kit do O Boticário meninas?? Pois é estou usando e mega adorando. Ele é maravilhoso o cheirinho é muito bom e fica na pele. O esfoliante corporal limpa bem a pele e não machuca. O sabonete faz muita espuma em pouco produto que você usa. O creme é sem comentários... muito cheiroso e dura muito o cheiro na pele.


PRODUTOS QUE USEI E NÃO GOSTEI : (

1º PRODUTO QUE USEI E NÃO GOSTEI :(
Meninas comprei esse duo de sombras da Fenzza sempre compro sombras da Fenzza, mas em especial esse duo eu não gostei. Ele se esfarela com facilidade e fica excesso de sombra, sei lá mais é meio estranho as outras que eu tenho não ficam assim. Sai bolas de sombras no pincel, e esfarela de mais assim vai um monte de sombra fora.

2º PRODUTO QUE COMPREI E NÃO GOSTEI :(
Meninas comprei essa Máscara para Cílios, li algumas resenhas sobre ela muitas meninas elogiam... O problema é que os meus cílios são pequenos de mais. E a máscara não fica sei lá. Você passa passa e parece que não faz efeito. Mas eu descobri o problema. Está no pincel dela. Não pega meus cílios desde o inicio. Então quando quero usar ela eu pego um pincel de uma máscara da Racco que acabou que eu amo o pincel uso e fica ótimo.
Então o defeitinho que eu encontrei foi o pincel que não me favoreceu. agora na hora de comprar máscaras bora analisar os pincéis. 

3º PRODUTO QUE USEI E NÃO GOSTEI :(

Comprei esse creme depilatório usei 2 vezes. Não é que eu não tenha gostado do produto, foi alguns pontos negativos que eu encontrei no meu ponto de vista é claro!
Primeiro para você tirar bem os pelos você tem que passar o produto deixando um camada sobre a pele e esperar....
Depois quando vai tirar tem lugares que não sai, só em algumas partes... Dai coloca de novo e espera... Demora muito e o cheiro é horrível... nossa sem palavras.
Mas para quem tem tempo o produto é bom, mas para quem é como eu não tem paciência de esperar fica meio chato o negocio!

E vocês meninas já usaram algum desses produtos??
O que acharam???

Super Beijos!!

39 comentários:

  1. muito boa a resenha, parabéns!!


    http://fugindodarotina.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando a blogueira mostra o seu ponto de vista sendo sincera sobre os produtos.Gostei muito do post,flor!!!

    Bjão!!!

    eelatemborogodo.blogspot.combr
    facebook.com/EElaTemBorogodo

    ResponderExcluir
  3. Quero testar esse creme gloss, meu cabelo é muito volumoso.
    Bejinhos. ;*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha e amei o blog!
    Já usei esse creme depilatório e também não gostei do cheiro, por esse problema ainda não comprei o facial! rs '

    Bjãao convido vc e suas leitoras a da uma passadinha la no Rosto de Menina e Corpo de Mulher

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nenhum desses.
    Tenho uma paletinha da Fenzza e não esfarela...
    Beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, vou passar longe desses que vc não gostou kkk
    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  7. Que legal o post!!! =)
    http://myglossemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei saber quais você aprovou, quero esse creme da cless
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já usei esse Charming como defrisante mas achei que deu um aspecto pesado no meu cabelo. Agora uso um da Helcla com óleo de argan que fica ótimo
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ainda não usei esses, q bom q vc aprovou
    Ah, antes de terminar o meu comentário, eu queria avisar que eu vou mudar o meu blog. Em vez de falar apenas sobre Monster High, eu também vou falar sobre outras coisas, tipo maquiagem, moda, etc... Eu gostei da ideia e vc? Acho que assim é melhor. Olha lá, tá escrito melhor: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/2013/05/mudancas-leiam.html Beijos, e desculpa se por acaso estou te incomodando :)

    ResponderExcluir
  11. aiinn... n tenho muita paciencia com os cremes de depilação ://
    mas amei aquele primeiro q tu gostou!

    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post.
    É muito bom saber os produtinhos recomendados e os que nãõ valem a pena.
    Muito bom.
    beijos
    http://omundodasfamosas.blogspot.com.br/2013/05/colorindo-as-unhas-gio-antonelli.html

    ResponderExcluir
  13. Legal a resenha
    Bom saber dos produtos que podemos usar
    Bjus
    segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito legal essa ideia de post adorei saber qual vc gostou e nao gostou!
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/2013/05/novidade-loja-pincel-rosa-make-up.html

    ResponderExcluir
  15. Adorei a postagem, alais esse ultimo produto da Avon eu tb usei e tenho a mesma opinião que a sua não gostei pelo mesmo motivo.

    Tem novidade no meu cantinho, venha conferir tb;
    bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a seleção de produtos =D
    E muito obrigada por me responder sobre o editor, eu sou péssima com essas coisas =/
    Beijão!

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei nenhum deles, nao tem como dar opinião :(
    beijoos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  18. You are such an amazing person. I can't describe those feelings, whenn I'm on your blog. But it is absolutely awesome. I just can't get enough of your inspirations. Simply perfect <3

    xoxo
    HOLYKATTA

    ResponderExcluir
  19. Eu amo Cless... então.

    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu ainda não conhecia alguns desses produtos. O lápis de olho parece ser bom. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. ai eu maei, principalmente saber o que vc não gostou para passar longe! rs adorei as dicas nos ajuda muito na hora da compra! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho esse lápis da VINYX, e sinceramente a cor branca eu não gostei muito não, ele é muito quebradiço e quando fui apontar acabou-se o lápis, ele quebrou inteiro...
    Em compensação a parte preta é ótima, pinta muito bem.. foi um dos poucos lápis que eu usei ate o fim..

    Os outros procutos não usei, mas adorei a resenha, #ficaadica...

    Estou te seguindo ta..

    Beijinhos
    Káh
    http://kahcastioni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. A sombra da Fenzza e o último creme de depilação da Avon também não gostei e não recomendo! A sombra da Fenzza pra mim peca pela pigmentação e pelos fatores que vc falou e o creme da Avon realmente tem que ter mtoooo temppo pra sair tudo e suportar o cheiro horrível!
    Fiquei curiosa pelo creme da Charming quero comprar!! kkk

    http://janamelomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu tb já usei esse creme depilatório da Avon e não gostei. Não deu o resultado que esperava. E o lápis da Vinyx é bom mesmo. Tenho um é adoro ele. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que legal suas dicas, nunca usei nenhum desses mas me interessei por esse lápis de olho, parece que pega bem né?!?
    BjoBjo querida
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  26. Esse duo da Fenzza é meio estranho mesmo, não gostei, mas engraçado que eu tenho um outro duo no qual as sombras são quadradas e eu gosto bastante, é bom pra esfumar, estranho né? Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Gostei do post amiga... bem legal mesmo, vou fazer um assim no blog.
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  28. Concordo esse duo da Fenzza não é mt bom :/ .. adorei o post ! Ah e seguindo :D Segue o meu flor ? www.sonhando-porai.blogspot.com Beijokas ! Parabens pelo blog ^^

    ResponderExcluir
  29. Esse creme depilatório da Avon é legal pra fazer o buço , mas tem que ver se não tem alergia primeiro =)
    Mas ele tem o cheiro péssimo mesmo , um horror rs
    E o cahrming gloss eu também adoro !

    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. oii
    eu adoro posts desse tipo.
    e eu uso o creme depilatorio da avon tbm e o cheiro é o pior de todos mesmo ...
    ninguem merece kkkkkk
    beijo

    ResponderExcluir
  31. Poxa, eu acho as sombras da fenzza o maior achado hehe baratas e bem pigmentadas ): vai ser é essa duo! Tenho a 3D e gosto bastante.
    Bjs,
    larinarel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Obrigada por seguir! Tô te seguindo também *-*

    ResponderExcluir
  33. Ah, eu ganhei um duo desse da Fenzza e tb não gostei muito não, confesso rs!!
    Ele esfarelou bastante :(

    Agora esse Floratta é uma delícia mesmo, o cheirinho então... bom demais :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephaniepariz

    ResponderExcluir
  34. Oiie flor,
    adorei o tipo de post,
    e a sinceridade !

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. hola que lindo blog desde ya te sigo !!! y et invito al mio
    www.bellezacondennys.blogspot.com

    gracias por visitarme

    ResponderExcluir
  36. Flor amei esse tipo de post! Adorei os produtos q gostou também tenho esse kit da Boticário e amooo d+
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu tenho essa máscara da Natura e amo, meus cílios ficam bem alongados, mas tem o fator de pessoa para pessoa tbm. Gostei desse lápis da Vinix, mega pigmentado!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  38. si super bueno esa crema depiladora yo la uso.. buen consejo linda..!! besos te sigo

    ResponderExcluir
  39. Muito legal seu blog!
    Beijinhos!!

    http://makeitcometrueblog.blogspot.jp

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL