Bijuterias

21 de maio de 2013

Olá meninas??

Hoje vou falar um pouco de Bijuterias. Eu adoro Biju, mas por morar na praia elas estragam mais rápido.

Atualmente tenho poucos colares, possuo mais brincos e pulseiras. Sempre que posso compro alguma coisinha mas como é difícil manter as bijus perfeitas procuro não comprar coisas muito caras.
Esses são alguns Colares que eu tenho na cor prata e de pérolas.

Colares Dourados


São esses os colares que eu tenho, não comprei Max Colares ainda. Meus colares eu costumo guardar em um cabide porta colares, esqueci de tirar foto para mostrar..hehehee
Mas não faltarão oportunidades. Deixo eles pendurados no cabide e os maiores deixo em um bolso de crochê que possui o cabide.



Meus Brincos pequenos eu guardo em uma caixinha que ganhei de lembrancinha de 15 anos. Já faz um tempinho e guardei ela. Agora uso como porta brincos. 

Durante a semana brincos pequenos são os meus preferidos, nesta caixinha também guardo alguns pingentes de colares.
Vou mostrar abaixo os brincos pequenos que eu uso mais.
A maioria dos meus brincos tem pérolas, eu adoro, a maioria desses brincos eu ganhei de amigos, minha mãe, e outros. Foram poucos os que eu comprei.

Meus brincos grandes eu guardo em uma lata, essa lata eu comprei com biscoito amanteigado, pois amei a latinha, mas os biscoitos eram maravilhosos. Comprei no Super Mercado Nacional R$: 7,99. 

Adoro brincos grandes, ganhei a maioria também, 2 brincos grandes que eu tenho ganhei da parceira do blog Millani Bijuterias. Os outros ganhei de amigos e parentes!


Esses são os brincos que eu mais uso! Os de pena não uso no inverno né meninas. Aqui é praia e o pessoal que faz artesanato vem para a cidade no verão e trás esse tipo de artesanato, todo mundo usa, achei mega fofo, comprei esse verão e usei uma vez no Planeta Atlântida 2013.

As pulseiras meninas não mostrei uma a uma como fiz com as outras peças, na verdade tenho muita pulseira então o post ia ficar enorme. Mas uma hora dessas faço um post só de pulseiras.


As pulseiras eu guardo dentro de um baú pequeno. 

Em relação à relógios eu só tenho três. 1 eu ganhei de Natal da minha madrinha, 1 comprei do Diário Gaúcho e outro eu ganhei da loja TPM de Ofertas. 





Em relação à anéis  quando eu fazer o post das pulseiras coloco os anéis. Tenho poucos pois uso sempre os mesmos. (Anel de 15 anos, 18 anos, formatura e compromisso). Não costumo tirar para colocar outros. Mas tenho uns 8 anéis de festas que eu usava antes.


Manter as Bijus!!!

Meninas como eu disse antes a maresia destrói com as bijus, procuro não ir na praia com elas, não usar perfume nos colares e brincos, pois na correria as vezes colocamos perfume com colar e brincos grandes as vezes pega um pouco de perfume nas peças e é onde começa a pretear. 
Não tomo banho com as bijus. Sempre tiro elas quando estou em casa.
Sempre que eu tenho tempo a cada mês lavo elas com produtos para lavar prata e ouro. Mas nem todas da para usar os produtos somente os que são banhados.
Os demais passo um paninho de limpar joias sem nada.

Então é isso meninas, se tiverem mais dicas de guardar e limpar bijus não deixe de compartilhar ai embaixo!!

Super Beijo e amanhã tem o resultado do Sorteio do Blog que encerrou ontem!!
Torcida!! 

17 comentários:

  1. Amei seus colares , muito bom gosto =)


    http://blogmocafina.blogspot.com.br/

    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Eu sooou viciada em bijuteria, adorei a ideia de mostrar as suas!
    beijos
    Blog M de Moda

    ResponderExcluir
  3. Eu amo pulseiras.. Não posso usar brincos de bijou porque sou alérgica.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo,seus brincos grandes são TOP rsrs'

    garotaunica10.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos PINK!

    ResponderExcluir
  5. Seus colares são lindos! Me apaixonei pelo sétimo da primeira foto hehe.
    Beijos,
    http://larinarel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, são lindas. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos! Os meus favoritos são os dourados.
    beijos
    http://omundodasfamosas.blogspot.com.br/2013/05/colorindo-as-unhas-esmaltes-ana-hickmann.html

    ResponderExcluir
  8. Oi, amei o seu blog, super legal a postagem*-*
    quero te convidar para conhecer o meu blog:
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/
    e também para conhecer o PHOTO BY GIRL( uma maneira fácil de divulgar o seu blog e de mostrar o seu gosto por moda:D)
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/p/photo-by-girl.html
    To esperando você , beijokinhasss :)

    ResponderExcluir
  9. Quanta biju linda *-*
    Adorei!
    Seguindo seu blog, flor.
    Beijão

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindos brincos. Adorei. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindas as bijus, adorei tudo!

    bjinhos flor

    dani-daninews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. perfeita a suas bijus! amei! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito bom o Post, adoro tudo relacionado a Bijus, eu tbm não tomo banho com as minhas e não sei dizer exatamente o que mais gostei (Pq tudo é muito lindo), mas acho que foram os relógios *-*

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. oii
    eu gostei do seu brinco rosa na sessão brincos grandes *-------*
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Também amo bijuterias!!
    Adorei seus relógios!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  16. Sou uma compradora compulsiva de biju kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. lindas bijus,adorei seu blog

    http://cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL