Algumas Tendências do outono/inverno 2013

14 de maio de 2013

Olá meninas???

Hoje trago algumas tendência de outono/inverno 2013 para vocês!!
Já fiz um post parecido com esse de tendências aqui para quem não leu.
Neste post vou acrescentar outras tendências!!

1º Cropped:

É o hit da temporada e está fazendo o maior sucesso entre nós mulheres. A peça esteve presente em vários desfiles nacionais e internacionais, pode ser usada em blusas, top ou jaquetas, a peça é mais elaborada, curtinha e pode ser usada com saias ou calças, com acessórios e bolsas volumosas!
(1) (2) (3) (4)
1-R$:59,90
2-R$:69,90
3-69,90
4- 35,90

2º Blazer

Aparecem com tudo para sofisticar o armário, e estão cada vez mais descolados, com cortes e modelagens diferentes. Essas peças não são necessariamente para ambientes formais. Podem ser usados em eventos mais descontraídos.Perfeito para combinar até com tênis confortável e com estilo!
(1) (2) (3) (4)
R$:59,90

3º Animal Print

É uma das tendências que chegaram para ficar. Estas estampas j´ganharam as ruas e já dominam o guarda-roupa das mulheres. Muito versátil pode ser misturada com outras tendencias. Partindo das peças básicas à bolsas com brilhos para compor o look!
(1) (2) (3) (4)
1- Blaser:R$:65,90
2-Camisa:R$:39,90
3-Saia: R$:49,90
4-Vestido:R$:59,90

4º Estampa de Cruz

Essa é uma forte tendencia, estampa com cruz, está com força total para o inverno/2013. Essa estampa está presente em camisetas, blusas, legging entre outros. 

(1) (2) (3) (4)
1-R$:69,90
2-R$:69,90
3-R$:49,90
4-R$:49,90

Meninas não esqueçam de participar do Sorteio do Blog aqui!

Apostem nas novas tendências. Dei dicas de tendências, coloquei o link da loja Acessórios para Meninas, essa peças são de lá! Têm 1 que é da Coleção Capricho para C&A também tem o link. Se gostarem podem conferir e tem mais 5% de desconto para as minhas leitoras. Cod. ( MUNDODMODA). Mas o desconto é só da loja Acessórios para Meninas.

O que acham das novas tendências???
Mega Beijos!!!

Até mais!

34 comentários:

  1. Adoro a tendência de animal print!

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Blazer e estampa com Cruz! São as que mais gostei!!

    hehe

    Beijinho

    Blog Universo da Mi

    ResponderExcluir
  3. SOU fâ da moda Cropped. Já começou a votação no blog, confira lá e deixe tb sua escolha ;-) bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah gostaria tb de cohecer o blog da sua amiga Mary Alves, ela comentou lá mas não deixou o endereço do blog e não consegui encontrar! =)

    ResponderExcluir
  5. E o endereço do blog da Nadiele Reis tb !!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os look
    eu tinha um blazer rosa,
    me deu saudade rs
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. Prontinho, já votei em você *-*
    Boa sorte, bjs ;*

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Mizzy
    Achei lindas as tendências,as minhas preefridas são esses croppeds bordados e blusas com estampa de cruz

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Mizy,
    Gosto do blazer. Dá um charme em qq look.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  10. Esses blazers são lindos! Eu só tenho preto, por enquanto... Tô de olho num colorido *-*
    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/makeforshine

    ResponderExcluir
  11. Gostei muuuito do seu blog. Já estou te seguindo!
    Quando puder, dá uma passadinha para conhecer o meu. http://lindadebaseepocompacto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amo todas essas tendências, só não sou muito adepta aos cropped tops, mas o resto uso e abuso!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tendências maravilhosas!!!Adorei!!!

    Bjos,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Desejando uma peça cropped *-*
    Beijos =*
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro todas as tendências.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Mizy vim retribuir sua visitinha
    Amei vá mais vezes viu!!
    Seu cantinho é lindo , gostei :)
    Olha já estou seguindo ...Me segue lá também viuh rss
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amoo blazer.

    Bjx* ♥
    fabipenellope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ótimas as dicas, e o bom é que tem sugestões para todos os bolsos!

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  19. Adoro blazer, e no inverno vai pegar mais aiinda =)
    Beiijos

    http://clicf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. adoro tudo isso =)
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  21. Ótimas as dicas. Adoro o blazer. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Muito lindo os cropped tops! Adorei!

    Beijinhos

    www.glamourousbliss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei todas,mas eu acho que o animal print veio pra ficar,acho tao lindo *__*

    Ah ja votei em ti \o/ Boa sorte :)

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. adoreii as dicas!! lindo seu blog flor
    ja estou seguindo


    www.jessicamakems.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. As dicas são ótimas! Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. oier nossa que roupas lindas e otimas dicas em? adorei
    visite meu blog e deixe sua marquinha ee sua sugestão beijos
    http://www.myfemininestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi flor, obrigada pela visita =)
    Eu estou super seguindo aqui, esta tudo muito bem feito !
    Amo Blazer no Inverno, acho muito chique, e dá para fazer várias combinações mesmo.
    Um super beijo.

    diaadiacomabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amei o post e o blog tbm. Obrigada pelo elogio ao meu blog estou seguindo, se der segue o meu blog tbm? Beijão

    a-ultima-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. blaaazer s2s2s2 bjs flor

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei o post.
    Eu quero ver se invisto nos terninhos e em peças com cruz! ;)
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. queria poder ussar um cropped, mas acho q estou meio gordinha pra isso! rsrsrs
    ah, essa calça de estampa de cruz eu tenho! comprei quando viajei o ano passado para Orlando.
    ah, adorei o blog, espero que possamos interagir mais ^^
    beijos beijos e bom restinho de semana ;*
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adorei seu blog amore e esse post ficou mara reuniu bastante coisa linda !!

    Estou te seguindo beijinhos flor
    lisandrasperansa.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Lisandra-Speransa-Make-Up/223711647773433?ref=hl

    ResponderExcluir
  33. adorei o post....demaiss amg!!!! parabéns *-*
    bjinhuss
    modaevaidades.blogspot.com

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL