Victor e Leo

1 de abril de 2013

Olá meninas??

Como foi o feriado??? Muitos ovinhos??....alguns quilinhos à mais...fazer o que? Faz parte!
Depois de um feriadinho maravilhoso na casa da mamãe...hehehe, voltando  à rotina, hoje dia da mentira. Até prece brincadeira..
Mas meninas agora vamos ao que interessa. Vou colocar umas fotinhos do show que eu fui.
Primeiro quero pedir desculpas pelas imagens, pois o show era na minha cidade e aberto ao público, então imagine quanta gente tinha... Todo mundo querendo Victor e Leo... Muitos Fleches. Vou tentar encontrar melhores e atualizo o post mais tarde. 

Essa primeira fotinho é da roupa que eu estava usando..hehehe
*Calça preta: Linda Z
*Cinto: Coca-Cola
*Open Boot azul: Via Marte
*Camisa Mullet rosa: Flor Linda

Essas são do show!!! Maravilhoso!! Gravei um vídeo, não ficou nota 10, pois era muitaaa gente mesmo. Mais tarde coloco ele.



Agora vou visitar os blogs que deixaram recadinhos!!
Beijos meninas e até mais!!

2 comentários:

  1. AMO VICTOR E LEO! Sonho ir no show deles. Amei o look pro show! Beijos lindinha estou seguindo de volta viu?

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o seu look para o show! Seu blog é muito bom gostei! Estou seguindo me ajude seguindo o meu também flor!
    bjkinhas

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL