Esmalte da Semana

16 de abril de 2013

Olá meninas???
Ótima terça-feira para vocês!! Continuem participando do sorteio do blog, quem não viu clica aqui, estou adorando os comentários no blog!! Agradeço a cada dia pelas parcerias que tenho e as novas que estou fazendo!!!
Meninas como ontem eu postei o sorteio e não coloquei o esmalte da semana ia ficar para hoje lembram??
Pois é... Eu não tive tempo para fazer as unhas... Parabéns para mim e o melhor de tudo é que eu adquiri os esmaltes da Colorama com cheirinho, lembram que eu tinha comentado que eu queria muito comprar e não havia achado??? Pois é comprei. Como não deu tempo de fazer as unhas pintei com esse tão famoso esmalte!!
Pois é sei lá o que aconteceu com o esmalte o cheiro não durou nenhum dia... Tenho outro esmalte de outra marca com cheiro que dura de 2 à 4 dias!
Não sei se foi só comigo ou se eu tenho que utilizar outro esmalte por baixo para que fixe mais o cheiro, meninas vou fazer novamente o teste usando com outro esmalte e trago para vocês!!
Eu ainda comprei os dois!!
Paguei: RS:4,90 cada!
Mas vamos que vamos!!!
Quem sabe com outro esmalte junto fixa mais o cheiro.
Meu preferido é o "Incenso Doce" é perfeito!

Mas essa semana mesmo eu atualizo esse post meninas!!!
Beijos e continuem participando do sorteio!!!





4 comentários:

  1. Não conhecia ainda esses esmaltes, mas fiquei curiosa para testar e sentir o cheiro, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei estou doida para comprar mais não sei onde comprar seguindo=
    http://meninassapekascomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esses esmaltes, vou comprar também!!!

    Oi querida passando aqui pra informar que tem selinho pra você lá no meu Blog.
    Beijos!!!

    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse esmalte perfumado,vou comprar um,bjs!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL