Fim de Tarde!!!

19 de março de 2013

Olá Blogueiras!!!

Passei para desejar um bom final de tarde e uma ótima noite a todas!! Hoje tem jantinha especial na casa da amiga...hehehe
Minha cama nova chegou... muito ansiosa eu estava à espera dela.
Minha mais nova conquista será minha PENTEADEIRA, estou pesquisando inicialmente e comprando pequenas coisas que vou precisar para ela...
Estou na função de separar maquiagens que já estão comigo algum tempo e já estão no prazo para vencer...hehehe
Sem falar nas Bijusssss, me desfiz de muitas mas estavam ocupando muito espaço para quem tem pouco...kkkk
Hoje ainda tenho que ir no super fazer umas comprinhas e dar uma passadinha na farmácia para comprar um creminho que AdOrO!!!
Se der tempo amanhã posto fotos de algumas peças que comprei em Poa. Vou colocar só algumas pois quero montar alguns looks então não vou mostrar tudo para não ficar repetido!! Certo meninas!!!

Deixe seus recadinhos e pedidos que farei o possível para atender todos!!
Não saia sem me seguir!!! hehe passo no blog para retribuir!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL