Bijus!!

26 de março de 2013

Meninas, parabéns para mim, pois hoje ia fazer posts somente com minhas bijus, e eu acabei esquecendo o meu cartão de memória no serviço ontem.... e o que aconteceu... não deu par tirar as fotinhos. : ( Mas não têm problemas pois meio dia vou em casa almoçar e tiro fotos de algumas peças. Coloquei muita coisa fora e outras eu doei. Tinha muita coisa mesmo e não usava. Ficava somente ocupando espaço. Então peguei uma cestinha e fui colocando nela tudo que eu realmente usava e coisas novas  que eu nem tinha experimentado : ). Mas resumindo a história fiquei com poucas coisas, se der coloco fotos de boa parte das bijus que fiquei, ai embaixo vc vai ver uma prevê das minhas bijus amadas!!! 



Até breve!!!
Beijos!!

4 comentários:

  1. Quantas bijus. Lindo o brinco rosa. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas bijus!! Adorei!!
    Retribuindo a visita e seguindo aqui!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  3. Quanta biju menina! E são todas tão linda! Ameeei!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga vc tem face
    Se vc teve me add la . Aqui eu queria mudar o templade sabe eu ja tenho um bonito aqui mas eu nao consegui colocar ai eu queria q vc colocase p mim e quanto e pra vc fazer

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL